Créditos: Electronic Arts/ Reprodução

EA disponibiliza novos jogos de seu catálogo na Steam

EA Access também chegará em breve à loja da Valve

A Electronic Arts anunciou nesta quinta-feira (4) a chegada de mais jogos de seu catálogo na Steam. A partir de hoje, games como Dragon Age: Inquisition, Need for Speed Heat, Plants vs. Zombies: Battle for Neighborville, Mirror's Edge: Catalyst, Crysis 3, Unravel,  Fe, Sea of Solitude e vários outros poderão ser adquiridos até 9 de julho com descontos que chegam a 90%. Além disso, a empresa informou que a assinatura do EA Access chegará em breve à loja da Valve.

Segundo a EA, o objetivo é permitir que os gamers joguem na plataforma de sua preferência. “Queremos facilitar que você jogue os games que você ama onde você quiser. Entregar jogos à comunidade Steam é um passo importante para alcançar esse objetivo ”, afirmou Mike Blank, vice-presidente sênior de crescimento estratégico da Electronic Arts.

A empresa informou também que o crossplay entre jogadores da Steam e da Origin está a caminho.

A companhia anunciou ainda que seus próximos lançamentos desenvolvidos para PC chegarão na Steam juntamente com outras plataformas. O primeiro deles é Command & Conquer Remastered Collection, que será lançado nesta sexta-feira (5) e oferecerá suporte ao Steam Workshop, reforçando o compromisso de incentivar modificações por parte da comunidade.

- Continua após a publicidade -

Vale lembrar que a EA disponibilizará os códigos-fonte dos clássicos Command & Conquer: Tiberian Dawn e Command & Conquer: Red Alert. A compilação, composta pelos dois jogos já mencionados, inclui ainda os pacotes de expansão Covert Ops, Counterstrike e The Aftermath.

Fonte: Electronic Arts, Steam
Tags
  • Redator: Gabriel Tagarro

    Gabriel Tagarro

    Formado em jornalismo pela Universidade Castelo Branco, é apaixonado por games desde 1994, quando ganhou um Master System. Joga de tudo um pouco, seja no PC ou no console. Ama tecnologia e escreve com prazer sobre tudo que a envolve.

Pra você, quem merece o GOTY?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.