Créditos: Steam

Overcooked está de graça na Epic Games Store, e ARK pode ser próximo jogo sem custos

A desenvolvedora do game de sobrevivência adiou uma grande atualização do jogo para semana que vem

A Epic Games Store começou a distribuir o jogo Overcooked de graça para PC. O título pode ser resgatado sem custos até meio-dia de 11 de junho, próxima quinta-feira, e quem pegar o jogo durante o período poderá ficar com ele para sempre.

Para garantir a sua cópia gratuita de Overcooked, basta ir até à página do jogo na Epic Games Store e clicar no botão "Obter". Em seguida, a loja solicitará que você faça login com a sua conta, que pode ser criada por novos usuários até mesmo com Facebook ou Google. 

Vale ressaltar que a Epic já ofereceu o jogo de graça no passado, mas essa é uma ótima oportunidade para quem perdeu a oferta anterior. Overcooked é um jogo de cozinha irreverente que suporta multiplayer para até quatro jogadores. Logo, a dica é convidar os amigos para também aproveitarem a promoção.

E ARK: Survival Evolved?


(Imagem: WildCard/Reprodução)

A distribuição gratuita de Overcooked pode ter surpreendido muitos jogadores, já que vazamentos apontavam que a Epic Games ia continuar trazendo jogos de peso sem custos e o próximo título gratuito seria ARK: Survival Evolved. Ao que tudo indica, houve uma mudança repentina de planos.

- Continua após a publicidade -

Recentemente, a desenvolvedora do game de sobrevivência adiou o lançamento da atualização Crystal Isles, que estava marcada para chegar nessa semana. Por causa dos protestos que estão ocorrendo nos Estados Unidos, a companhia resolveu alterar a data de liberação do conteúdo para 11 de junho, próxima quinta-feira. 

"Dada a situação nos EUA e no resto do mundo no momento, reagendaremos a celebração do jogo ARK para quinta-feira,11 de junho", explica a desenvolvedora WildCard. "Entendemos que nossa comunidade está ansiosa pelo lançamento de Crystal Isles e a festa in-game, e não vemos a hora de compartilhar tudo que preparamos na semana que vem".

Considerando o adiamento da atualização, a tendência é que o jogo fique gratuito na Epic Games na semana que vem. Afinal, de acordo com o CEO Tim Sweeney, a distribuição gratuita costuma colocar os holofotes no jogo e garantir vendas em outras plataformas.

Via: WoldCard, Express, Epic Games Store
  • Redator: Mateus Mognon

    Mateus Mognon

    Mateus Mognon é formado em Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina. Vencedor do prêmio SET Universitário na Categoria Reportagem Digital, atua nos sites do grupo Adrenaline desde 2014. Atualmente, colabora para os veículos com notícias, análises e artigos envolvendo tecnologia e games.

Os jogos mais aguardados do segundo semestre de 2021

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.