Créditos: Xbox Power

Remaster de Kingdoms of Amalur: Reckoning vaza na Microsoft Store e deve chegar em breve

Jogo pode ser lançado em 11 de agosto para Xbox One

Pelo que parece, estamos perto de receber um novo RPG Kingdoms of Amalur: Reckoning remasterizado. Uma página do jogo vazou na Microsoft Store, revelando sua chegada ao Xbox One antes de qualquer anúncio oficial.

O nome listado para a remasterização é Kingdoms of Amalur: Re-Reckoning e, de acordo com esse vazamento, chegará aos jogadores em pouco tempo: 11 de agosto deste ano. O título teria recebido melhorias visuais e aprimoramentos de jogabilidade, incluindo todas as DLCs do jogo original. 

Quem está trabalhando nesse remaster é a Kaiko Games, que também recebe os créditos por Darksiders Warmastered e Deathinitive para a THQ Nordic.

Originalmente, Kingdoms of Amalur: Reckoning foi desenvolvido pelo 38 Studios e Big Huge Games em 2012, com participação de alguns profissionais conhecidos como:

- Continua após a publicidade -

- R.A Salvatore;
- Todd McFarlane, da Spawn;
- Ken Rolston, designer de  The Elder Scrolls IV: Oblivion.

Posteriormente, o 38 Studios acabou falindo e a franquia foi comprada pela THQ Nordic no final de 2018.

Não há qualquer confirmação, mas o jogo também pode chegar ao PC e PlayStation 4.

.....

Está pensando em comprar algum produto online? Conheça a extensão Economize do Adrenaline para Google Chrome. Ela é gratuita e oferece a você comparativo de preços nas principais lojas e cupons para você comprar sempre com o melhor preço. Baixe agora.

Via: Neowin, vg247
Tags
  • Redator: Saori Almeida

    Saori Almeida

    Saori Almeida é natural do Rio Grande do Sul, técnica em administração formada pelo Centro Tecnológico de Caxias do Sul (CETEC) e estudante de Jornalismo na Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC). Gosta da cultura asiática e nerd no geral e tem interesse crescente por tecnologia e games desde pequena - gosto que se intensifica diariamente na redação.

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.