Índice do Artigo

PC Games

Remaster de Kingdoms of Amalur: Reckoning vaza na Microsoft Store e deve chegar em breve

Remaster de Kingdoms of Amalur: Reckoning vaza na Microsoft Store e deve chegar em breve
Créditos: Xbox Power

Pelo que parece, estamos perto de receber um novo RPG Kingdoms of Amalur: Reckoning remasterizado. Uma página do jogo vazou na Microsoft Store, revelando sua chegada ao Xbox One antes de qualquer anúncio oficial.

O nome listado para a remasterização é Kingdoms of Amalur: Re-Reckoning e, de acordo com esse vazamento, chegará aos jogadores em pouco tempo: 11 de agosto deste ano. O título teria recebido melhorias visuais e aprimoramentos de jogabilidade, incluindo todas as DLCs do jogo original. 

YouTube video

Quem está trabalhando nesse remaster é a Kaiko Games, que também recebe os créditos por Darksiders Warmastered e Deathinitive para a THQ Nordic.

Originalmente, Kingdoms of Amalur: Reckoning foi desenvolvido pelo 38 Studios e Big Huge Games em 2012, com participação de alguns profissionais conhecidos como:

– R.A Salvatore;
– Todd McFarlane, da Spawn;
– Ken Rolston, designer de  The Elder Scrolls IV: Oblivion.

Posteriormente, o 38 Studios acabou falindo e a franquia foi comprada pela THQ Nordic no final de 2018.

Não há qualquer confirmação, mas o jogo também pode chegar ao PC e PlayStation 4.

Via: Neowin, vg247

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções