Créditos: Codemasters

Project CARS 3 ganha trailer e fãs questionam o realismo do game

O trailer de quase dois minutos dividiu a opinião dos jogadores

O novo trailer de Project CARS 3 foi divulgado. Esse vídeo, que mostra quase dois minutos do game, dividiu opiniões dos fãs. Apesar de mostrar uma boa jogabilidade, alguns jogadores estão preocupados dessa versão ser menos realista que a anterior. Você pode conferir o resultado no vídeo abaixo:

Project CARS 3 é desenvolvido pela Simply Mad Studios, sob nova administração da Codemasters. Parece que o novo game vai deixar algumas ações menos reais. Pelo que é possível ver no trailer, o jogo vai ficar mais parecido com Forza e Need For Speed.

Um efeito bastante questionado pelos jogadores é uma colisão, que acontece perto dos 40 segundo do trailer. Um Acura NSX bate em um Mercedes por trás, o carro rodopia e nenhum dano material é visto. O esperado era que pelo menos a lataria fosse danificada. Algo que não é mostrado no vídeo.

Uma opção é que o game está menos realista. Mas, pode ser também, que a edição tenha removido o efeito de dano do vídeo final, ou que os desenvolvedores ainda estejam aprimorando essas partes, já que ainda o jogo ainda não está pronto. 

Já tinha sido falado anteriormente, pelos executivos que fazem parte do projeto, que o game pretendia atingir uma parcela maior de jogadores. Algumas especulações alegam que, essas modificações podem ter sido tomadas para agradar mais pessoas. Tornando assim, as corridas menos reais. 

- Continua após a publicidade -

Ian Bell, atual CEO da SMS e Diretor Executivo da Codemasters, falou sobre o game em seu Twitter: "O Projeto CARS 3 é um divisor de águas. Tudo o que você poderia querer com toda a diversão que você possa desejar. O manuseio foi maciçamente aprimorado, a entrada nos pads é transformada e o FFB é incrível. O modo carreira está muito envolvente. Espero que todos gostem. Estamos orgulhosos aqui." Você pode conferir a publicação original abaixo:

Como Bell mencionou, muitos recursos do game foram aprimorados. Os veículos podem ser mais personalizáveis, o desenvolvimento conta com Inteligência Artificial  aprimorada e um modo carreira reconstruído. Além disso, jogadores de PC terão suporte para VR (Realidade Virtual) e renderização em resoluções muito altas, podendo chegar até 12K.

A versão final do jogo deve chegar até o final de setembro de 2020. O game tem suporte para PC Windows, PlayStation 4 e Xbox One.

.....

Está pensando em comprar algum produto online? Conheça a extensão Economize do Adrenaline para Google Chrome. Ela é gratuita e oferece a você comparativo de preços nas principais lojas e cupons para você comprar sempre com o melhor preço. Baixe agora.

Via: Engadget
Tags
  • Redator: Ana Luiza Pedroso

    Ana Luiza Pedroso

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.