Créditos: Originartwork

Mapa de GTA 5 recebe versão em madeira feita por artista americano

Obra pode ser adquirida por US$ 130 na loja online, que ainda conta com mapas de outros jogos

O artista californiano Originartwork publicou recentemente no Reddit a sua mais nova obra: uma versão do mapa do GTA 5 em madeira. A peça parece ter sido feita em uma máquina de corte a laser e tem chamado atenção na rede social, já com mais de 20 mil upvotes.

O mapa de GTA 5 foi confeccionado com alto grau de detalhe. Além dos bairros, é possível observar todas as vias do jogo e ainda algumas localizações marcantes do game, como o Monte Chiliad e o Mar do Álamo. Confira algumas imagens:

(Mapa de GTA 5 em madeira - Créditos: Originartwork)

Muitos usuários responderam à postagem no Reddit pedindo por um mapa de Red Dead Redemption 2. Considerando o tamanho do mapa, podemos ter certeza que levaria muito mais tempo, caso o desafio seja aceito.

Entretanto, já foram feitos mapas de alguns universos diferentes, como Mario, Harry Potter, Game of Thrones e diversas temporadas de Fortnite. Infelizmente para nós, a loja ainda não envia para o Brasil.

- Continua após a publicidade -

(Mapa de Westeros em madeira - Créditos: Originartwork)

Esse é mais uma evidência do engajamento incrível da comunidade do GTA 5 mesmo 7 anos após o lançamento. Tendo vendido já mais de 130 milhões de cópias, número que concede o terceiro lugar entre os jogos mais vendidos da história, o game ainda foi liberado de graça na Epic Store.

O efeito imediato disso foi a incapacidade dos servidores de atenderem toda a demanda, mas no longo prazo as interações do público seguem crescendo. Recentemente um membro da comunidade utilizou a smart trainer de sua bicicleta e criou um mod para passear por Los Santos pedalando de verdade. Confira os detalhes e como baixar o mod nesta matéria.

Via: IGN Fonte: Reddit
Assuntos
  • Redator: Odir Brüggmann Filho

    Odir Brüggmann Filho

Os jogos mais aguardados do segundo semestre de 2021

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.