Japão ganha bar para fãs do Android

O distrito de Shibuya, em Tóquio, no Japão, tem um lugar feito sob medida para geeks: o Bar Android que, como o nome jÁ sugere, é um ponto de encontro para fãs do sistema operacional móvel do Google.

O estabelecimento, que abre somente às segundas-feiras das 19h às 23h, é enfeitado com alguns bonecos do mascote do sistema, além de ter um projetor e, é claro, tomadas para que ninguém precise se preocupar com o gasto da bateria.




De acordo com o Mobilecrunch, o bar abriu hÁ poucos dias e o pessoal das redondezas afirmou que rapidamente se tornou um lugar popular entre os fãs japoneses do Android. As bebidas e lanches custam 500 ienes, ou cerca de US$5, conforme o site Asiajin. E, como não poderia deixar de ser, são servidos até os biscoitinhos de gengibre, ou "Gingerbread", o codinome da versão 2.3 do sistema.




Assuntos
Tags
  • Redator: Risa Lemos Stoider

    Risa Lemos Stoider

    Formada em Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) e gamemaníaca desde os 4 anos de idade. Já experimentou consoles de várias gerações e atualmente mantém uma ainda modesta coleção. Aliando a prática jornalística com a paixão pela tecnologia e os games, colabora com a Adrenaline publicando notícias e artigos.

Quem estava pior no primeiro vídeo?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.