Créditos: Rockstar/ Reprodução

Remake de Red Dead Redemption pode ser lançado em 2021 [Rumor]

Game estaria sendo desenvolvido na engine de Red Dead Redemption 2
Por Gabriel Tagarro 03/06/2020 20:47 | atualizado 03/06/2020 20:47 Comentários Reportar erro

Um novo rumor aponta que a Rockstar Games anunciará um remake completo de Red Dead Redemption ainda este ano, com lançamento previsto para 2021. De acordo com o suposto leaker, que divulgou as informações através do 4chan, o game já está sendo desenvolvido na engine de Red Dead Redemption 2. Ele também afirmou que o desenvolvimento de GTA 6 está em andamento, mas nada será revelado até 2022.

Vale ressaltar que esta não é a primeira vez que surgem rumores com relação a uma nova versão de RDR, portanto, os detalhes deste suposto remake podem ser vistos por muitos com certo ceticismo.

Segundo o vazador, o fato de o remake estar sendo feito no motor de Red Dead Redemption 2 permitirá a introdução de uma série de melhorias nas mecânicas. Além disso, novas missões seriam adicionadas ao game. Especula-se que através delas seria possível incluir referências ao protagonista de RDR 2, Arthur Morgan. Embora o segundo game seja uma prequela, o personagem nunca havia sido mencionado antes na franquia.

- Continua após a publicidade -

O leaker afirma também que o elenco do jogo original voltará para reviver os personagens. Entre eles Rob Wiethoff, dublador de John Marston.

De acordo com o rumor, o game será anunciado ainda este ano, tendo uma janela de lançamento programada para o primeiro semestre de 2021. O game estaria em desenvolvimento para PC, Playstation 5 e Xbox Series X. O vazador indicou também que estaria a caminho uma expansão do México para o Red Dead Online, em homenagem ao remake.

Questionado, ele negou a possibilidade de o suposto novo projeto se tratar apenas de uma expansão para RDR 2, reforçando que o remake está a caminho. O trabalho estaria nas mãos da Rockstar Índia, que estaria portando até mesmo a DLC Undead Nightmare.

Com relação a Grand Theft Auto VI, o leaker sustenta que um eventual anúncio não ocorrerá antes de 2022 – informação que se alinha de certa forma com especulações anteriores sobre o assunto, que indicam um possível lançamento somente a partir de 2023.

Via: Gamerant
Tags
  • Redator: Gabriel Tagarro

    Gabriel Tagarro

    Formado em jornalismo pela Universidade Castelo Branco, é apaixonado por games desde 1994, quando ganhou um Master System. Joga de tudo um pouco, seja no PC ou no console. Ama tecnologia e escreve com prazer sobre tudo que a envolve.

Deve ter lançamentos como leve melhorias na mesma arquitetura

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.