Créditos: Reprodução/Konami

Konami deverá anunciar PES 2021 em breve

Empresa solicitou recentemente a classificação etária do jogo na Austrália

A Konami pode estar próxima de anunciar eFootball Pro Evolution Soccer 2021 (PES 2021), seu próximo game da franquia de futebol nos videogames. Apesar de ainda não ter mencionado nada sobre o jogo, novas informações indicam que a desenvolvedora solicitou recentemente a classificação etária de PES 2021 na Austrália. Isso significa que o jogo já estaria pronto para ser anunciado. 

ANÁLISE DE EFOOTBALL: PES 2020 - O melhor dentro de campo, o pior fora dele

Rumores afirmam que a companhia japonesa deve lançar o novo PES ainda em 2020, o site realsport101, por exemplo, estima que PES 2021 deverá ser lançado em meados de setembro desse ano. O site internacional também estima que o trailer de anúncio do jogo pode ocorrer em junho, já que a E3 e todas as novidades que seriam apresentadas nela foram canceladas. Provavelmente, a Konami deverá revelar o game em uma transmissão própria. 

e que ela poderia até mesmo ter desenvolvido o título em um novo motor gráfico para ser compatível com os consoles da próxima geração PlayStation 5 e Xbox Series X. É claro que essas são apenas suposições, devemos aguardar o anúncio oficial.

- Continua após a publicidade -

O jogo deverá chegar para as plataformas PlayStation 4, Xbox One e PCs. Como de costume, PES deverá continuar oferecendo disputas do Campeonato Brasileiro (Brasileirão) e contar com contratos com grandes times como Flamengo, Corinthians, São Paulo, Palmeiras e Vasco. É importante ressaltar que a Konami não comunicou o adiamento de PES 2021 por conta da pandemia do COVID-19.

Fonte: EuroGamer, Real Sport 101
  • Redator: Mariela Cancelier

    Mariela Cancelier

    Jornalista pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC), fui estagiária do Adrenaline/Mundo Conectado entre 2015 e 2017. Gosto de jogos de luta (o que marcou minha infância foi Tekken 4) e MOBAs. Atualmente sou colaboradora de ambos sites e apareço de vez em quando em alguns vídeos e reviews dos canais.

Quem estava pior no primeiro vídeo?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.