Índice do Artigo

Xbox

Para Phil Spencer, jogadores ainda não conseguem apreciar poder do Xbox Series X

Para Phil Spencer, jogadores ainda não conseguem apreciar poder do Xbox Series X
Créditos: Microsoft

O chefe da divisão Xbox, Phil Spencer, afirmou que os jogadores não conseguem apreciar e compreender o que, nas palavras dele, é o “verdadeiro poder na próxima geração” apenas assistindo a trailers e vídeos de apresentações. Na opinião dele, que também é o vice-presidente geral de games na Microsoft, isso mudará quando as pessoas tiverem a oportunidade de jogar no sistema.

Só então que, segundo Spencer, os usuários poderão sentir a diferença que faz uma taxa de atualização fixada de maneira estável em 60 quadros por segundo. A declaração foi feita durante uma entrevista concedida para o novo podcast de Reggie Fils-Aimé (sim, o ex-presidente da Nintendo of America).

Site oficial: Xbox Series X

O programa em formato de áudio Talking Games With Reggie And Harold é apresentado junto do jornalista Harold Goldberg, e teve a participação de Phil Spencer na sua última edição.


Fonte: Wikimedia Commons

“Uma das coisas sobre as quais eu falei publicamente… mas que é difícil de demonstrar, é a sensação que se tem ao jogar games numa caixa onde as taxas de quadros são maiores, o framerate é mais estável. A fluidez disso, mostrar isso em formato de vídeo, é simplesmente impossível. Como você mostra uma sensação?”.
Phil Spencer, chefe da divisão Xbox

De acordo com o chefe do Xbox, a pandemia de Covid-19 dificultou a demonstração do poder da próxima-geração, já que os eventos presenciais de games foram cancelados ou adiados. Afinal, essa talvez seja a geração mais difícil para se vender através de trailers, já que não há um salto de qualidade gráfica tão grande quanto houve das últimas vezes.

“Estamos chegando num ponto onde a sensação de imersão que você tem a partir da fluidez e de outras coisas está próxima das capacidades visuais que nós temos. Como você compartilha isso com as pessoas neste tipo de mundo?”.
Phil Spencer, chefe da divisão Xbox

O vice-presidente geral da games da Microsoft ainda disse que está otimista com a possibilidade de demonstrar o Xbox Series X presencialmente para os usuários antes do lançamento do console. Com isso, ele espera ajudá-los a entender o apelo do novo sistema.

Via: Gamespot

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções