Créditos: Xbox Game Studio

Sea of Thieves é lançado no Steam por R$ 150 e traz crossplay com Xbox One e Windows 10

O jogo também está disponível no Game Pass de computador e console

A Microsoft lançou hoje (3) o jogo Sea of Thieves no Steam, a loja de games da Valve. O título chega na plataforma após cerca de dois anos de sua chegada no Xbox One e na Windows Store, disponível no sistema operacional Windows 10.

A versão de Sea of Thieves para Steam conta com todos os conteúdos gratuitos já publicados para o game. Além disso, a edição presente na loja da Valve possui progresso compartilhado com as outras edições do game.

O jogo também conta com multiplayer único entre Xbox One, Windows 10 e Steam, o que permite aos jogadores das três plataformas jogarem juntos. Isso é possível utilizando a estrutura da Xbox Live, que é gratuita nas edições de computador do jogo.

Sea of Thieves no Steam

- Continua após a publicidade -

A edição de Sea of Thieves no Steam está disponível por R$ 149,95, mesmo preço praticado na versão de Windows 10 e Xbox One. Porém, as edições do jogo em plataformas da Microsoft contam com suporte para Xbox Play Anywhere, que garante o título para as duas plataformas com apenas uma aquisição.

A Microsoft também distribui Sea of Thieves por meio do Xbox Game Pass. O jogo está presente na assinatura mensal desde o lançamento, tanto na edição de console quanto no PC.

Campanha no Twitch

Para celebrar o lançamento na nova plataforma, a Microsoft está realizando uma campanha de Sea of Thieves em parceria com a plataforma Twitch. Até o dia 17 de junho, quem assistir produtores de conteúdo parceiros transmitindo o game com drops habilitados poderá ganhar itens especiais para o jogo.

As transmissões ao vivo do game fornecerão itens após cerca de 30 minutos de live e trarão recompensas diferentes a cada dia.

Fonte: Neowin
  • Redator: Mateus Mognon

    Mateus Mognon

    Mateus Mognon é formado em Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina. Vencedor do prêmio SET Universitário na Categoria Reportagem Digital, atua nos sites do grupo Adrenaline desde 2014. Atualmente, colabora para os veículos com notícias, análises e artigos envolvendo tecnologia e games.

Quem estava pior no primeiro vídeo?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.