Créditos: Slightly Mad Studios

Project CARS 3 é anunciado com trailer em 4K mostrando poder da engine gráfica do game

O novo jogo de corrida da Slightly Mad Studios chega nos próximos meses

Slightly Mad Studios, desenvolvedora que agora pertence ao estúdio Codemasters, revelou hoje (3) Project CARS 3, seu mais novo jogo de corrida com grande ênfase no realismo. O título foi apresentado com um novo trailer disponibilizado no canal da PlayStation no YouTube, e posteriormente nas redes da produtora.

O game promete entregar aos jogadores a experiência de direção "definitiva". Segundo o Dark Side of Gaming, o trailer foi feito in-engine e mostra o potencial gráfico do jogo de corrida, que deve ser lançado não apenas no PS4, mas também no PC e Xbox One.


(Imagem: Slightly Mad Studios/Divulgação)

O trailer de revelação do game mostra corridas em diferentes cenários, desde autódromos tradicionais até pistas em ambientes rurais e urbanos. Como era de se esperar, o vídeo também dá bastante ênfase para o visual dos carros.

De acordo com a descrição cedida pela desenvolvedora, os jogadores poderão customizar centenas de veíuclos de marcas famosas no novo game. Além disso, será possível criar um piloto personalizado para correr em diferentes locais ao redor do mundo.

- Continua após a publicidade -

A Slightly Mad Studios ainda não forneceu detalhes aprofundados sobre Project CARS 3, mas promete que o jogo será lançado na próxima estação, que vai de 20 de junho até setembro. Ou seja, possivelmente teremos mais novidades sobre o game dentro dos próximos meses.


(Imagem: Slightly Mad Studios/Divulgação)

O jogo mais recente da franquia é Project CARS 2, que foi lançado em 2017. A desenvolvedora também está trabalhando em Fast & Furious Crossroads, game inspirado na franquia Velozes e Furiosos que chega em 7 de agosto.

Assim como Project CARS 3, o título feito em parceria com a Universal Studios será publicado pela Bandai Namco.

Via: DSOGaming
Tags
  • Redator: Mateus Mognon

    Mateus Mognon

    Mateus Mognon é formado em Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina. Vencedor do prêmio SET Universitário na Categoria Reportagem Digital, atua nos sites do grupo Adrenaline desde 2014. Atualmente, colabora para os veículos com notícias, análises e artigos envolvendo tecnologia e games.

Deve ter lançamentos como leve melhorias na mesma arquitetura

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.