Créditos: HP

HP lança notebook Omen 15 com processadores Intel e AMD

Estética gamer do ano passado foi abandonada para a chegada de um modelo mais versátil

A HP apresentou o novo modelo de sua série de notebooks Omen. Com visual repaginado, pela primeira vez a linha permite que seus compradores optem entre processadores AMD ou Intel.

A mudança mais radical está na estética. Com um visual completamente gamer em seu modelo 2019, o HP Omen chega com mais versatilidade. Além de mais compacto, suas linhas e cores dão a discrição necessária para que o notebook também seja utilizado em ambiente de trabalho.

Veja alguns detalhes do HP Omen 15:

(Detalhes do HP Omen 15 - Créditos: HP)

- Continua após a publicidade -

O notebook HP Omen 15 tem peso de 2,47 kg e 2,25 cm de altura. Em comparação com o modelo de 2019, seu peso aumentou em 90 gramas e sua altura foi reduzida em 11%. Apesar de mais compacto, o fluxo de ar aumentou em 62% por meio de maiores ventoinhas e grades.

Caso opte por um processador AMD, o comprador terá à sua disposição um Ryzen 7 da série H. A outra opção é o Intel i7 de décima geração. A nossa equipe recentemente analisou uma versão desktop deste processador. Confira:

Quanto às outras especificações, o HP Omen 15 pode contar com até 1 TB de armazenamento SSD e tem opção de 8gb ou 16gb de RAM. Os chips gráficos disponíveis são todos da NVIDIA: GeForce GTX 1650 Ti, GeForce GTX 1660 Ti, GeForce RTX 2070 Max-Q e GeForce RTX 2070 Max-Q. A tela de 15,6 polegadas tem opções de display em LCD Full HD de 300 Hz e OLED 4K de 120 Hz.

Com essas especificações, o HP Omen 15 promete mais de 12 horas de autonomia energética. O notebook custará entre US$ 900 e US$ 1000, dependendo das especificaços, o que nos faz torcer por melhorias na condição do câmbio.

Via: The Verge
  • Redator: Odir Brüggmann Filho

    Odir Brüggmann Filho

Quem estava pior no primeiro vídeo?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.