Créditos: Asus Republic of Gamers

Asus pode lançar celular gamer ROG Phone 3 com 12 GB de memória RAM

Smartphone gamer apareceu no Geekbench recentemente

A Asus pode estar preparando uma edição do ROG Phone 3 com nada menos que 12 GB de RAM. O smartphone gamer da empresa ainda não foi revelado oficialmente, mas apareceu em um vazamento no Geekbench.

O dispositivo foi listado como ASUS_I003DD trazendo 12 GB de memória RAM, Android 10 e também o processador Snapdragon 865. O produto conseguiu 910 pontos no teste single-core e alcançou média de 2.229 na avaliação de múltiplos núcleos.


(Imagem: Gizmochina/Reprodução)

O vazamento chega após o aparelho já ter aparecido em outros rumores, mas com 8 GB de memória RAM. Com isso em mente, a tendência é que a Asus lance pelo menos duas variantes do celular gamer.

Segundo o Gizmochina, o ROG Phone 3 também já apareceu em uma certificação da Wi-Fi Alliance, o que pode ser um indicativo de que o lançamento do produto está próximo. Até o momento, porém, a Asus não comentou oficialmente sobre o assunto.

- Continua após a publicidade -


ROG Phone 2. (Imagem: Asus/Reprodução)

O ROG Phone 2 foi apresentado pela Asus em julho do ano passado e chegou oficialmente em outubro, após uma apresentação durante a Brasil Game Show 2019. O aparelho chegou ao mercado com otimizações para rodar jogos, incluindo uma tela de 120 Hz e suporte para um dock que permite utilizar o produto como um PC de mesa. 

Enquanto a Asus não forneceu detalhes sobre o dispositivo, podemos esperar especificações que superam o modelo antecessor, uma vez que o padrão de 120 Hz já está se tornando comum em smartphones. 

Caso a fabricante taiwanesa siga seus padrões, possivelmente teremos notícias sobre o ROG Phone 3 a partir do mês que vem. Lembrando, porém, que nada foi dito oficialmente até agora e a existência do aparelho não foi confirmada pela fabricante.

Via: Gizmochina
Tags
  • Redator: Mateus Mognon

    Mateus Mognon

    Mateus Mognon é formado em Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina. Vencedor do prêmio SET Universitário na Categoria Reportagem Digital, atua nos sites do grupo Adrenaline desde 2014. Atualmente, colabora para os veículos com notícias, análises e artigos envolvendo tecnologia e games.

Deve ter lançamentos como leve melhorias na mesma arquitetura

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.