Créditos: Activision

Activision adia nova temporada de Call of Duty Modern Warfare/Warzone e COD Mobile

Empresa ainda não definiu uma nova data para a chegada dos conteúdos

A Activision adiou por tempo indeterminado o lançamento da nova temporada de Call of Duty Modern Warfare e Call of Duty Mobile. Os conteúdos chegariam amanhã (3) e teriam como uma das novidades a chegada de Capitão Price no battle royale Call of Duty Warzone.

O anúncio foi feito pela companhia ontem (1), por meio de suas redes sociais, e está ligado aos protestos ocorrendo nos Estados Unidos por causa da morte de George Floyd -- que também estão gerando movimentos online. De acordo com a Activision, o objetivo do adiamento é garantir espaço para que mais vozes importantes sejam ouvidas durante o período de crise.

“Enquanto todos esperamos jogar as novas temporadas de Modern Warfare, Warzone e Call of Duty: Mobile, agora não é a hora", disse a empresa. "Estamos mudando os lançamentos da Temporada 4 de Modern Warfare e a Temporada 7 de Call of Duty: Mobile para datas futuras. Agora é a hora de aqueles que defendem igualdade, justiça e mudança serem vistos e ouvidos. Estamos ao seu lado." 

A companhia não revelou uma nova data para o lançamento dos conteúdos. Porém, como a chegada estava prevista para amanhã, a tendência é que as novidades sejam liberadas assim que a situação se estabilize no país.

- Continua após a publicidade -

Os protestos contra violência policial tomaram conta dos Estados Unidos e também renderam outros adiamentos. A Sony, que tinha marcado um evento para o PS5, também resolveu deixar de lado a apresentação temporariamente para dar espaço aos movimentos sociais na luta por mais igualdade.

  • Redator: Mateus Mognon

    Mateus Mognon

    Mateus Mognon é formado em Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina. Vencedor do prêmio SET Universitário na Categoria Reportagem Digital, atua nos sites do grupo Adrenaline desde 2014. Atualmente, colabora para os veículos com notícias, análises e artigos envolvendo tecnologia e games.

Quem estava pior no primeiro vídeo?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.