Créditos: PlayStation

Vídeo de gameplay de jogo dos Vingadores nunca lançado aparece 9 anos depois

Desenvolvido pela THQ, o game de XBOX 360 ainda precisaria de muito trabalho para estar pronto

Um vídeo de gameplay de um jogo dos Vingadores que nunca chegou a ser lançado apareceu ontem, 02 de junho. Registrado como sendo de 14 de julho de 2011, o game seria da THQ. A empresa teve de abandonar o projeto devido à falta de recursos e declarou falência no ano seguinte.

Quanto à origem do vídeo, tudo indica que ele foi recuperado de um disco rígido adquirido pela ObscureGamers.com. A partida apresentada foi executada em um XBOX 360 e estava em uma build inicial, com muitas texturas e efeitos sonoros ausentes. Confira o vídeo:

O jogo dos Vingadores seria um FPS multiplayer. No vídeo é possível ver quatro participantes jogando com personagens diferentes e com ataques que interagem entre si. As mecânicas não são atraentes e é difícil imaginar que o jogo fosse bem avaliado mesmo quase uma década atrás.

A jogabilidade se resume a correr com seu bando de heróis e atacar dezenas ou centenas de inimigos. O game certamente poderia continuar sendo desenvolvido e entregar um bom resultado, mas pode-se dizer que muito trabalho seria necessário.

- Continua após a publicidade -

(Gameplay do jogo em desenvolvimento - Créditos: Canal PtoPOnline)

Mas os fãs dos vingadores não precisam ficar tristes. Isso porque está quase chegando um jogo abordando a equipe de heróis que parece muito melhor desenvolvido e tem um grande pró: ele existe.

Marvel's Avengers é desenvolvido pela Crystal Dynamics e será distribuído pela Square Enix. Anunciado anunciado há quase 3 anos, o game pareceu ter renascido na E3 2019.

O jogo dos vingadores tem lançamento agendado para o próximo 4 de setembro e foi presença marcante em eventos de games e até na Comic Con do ano passado. Confira detalhes:

- Continua após a publicidade -

Fonte: PC Gamer
Assuntos
Tags
  • Redator: Odir Brüggmann Filho

    Odir Brüggmann Filho

Deve ter lançamentos como leve melhorias na mesma arquitetura

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.