Créditos: Corsair

Corsair lança novas memórias Dominator Platinum RGB White Edition

O kits chegam com capacidades de até 128 GB

A Corsair lançou recentemente as memórias Dominator Platinum RGB White Edition, que trazem especificações similares ao modelo original da linha, mas com visual branco. A empresa já está oferecendo os produtos em kits DDR4 com até 128 GB e e frequências de 4000 MHz.

O corpo na nova cor vem acompanhado de LEDs RGB Capellix que são customizáveis, garantindo o uso para quem busca montar casemods temáticos. O Tom's Hardware sugere que o produto da Corsair pode ser uma boa pedida para gabinetes de Star Wars inspirados em solados Stormtroopers.


(Imagem: Corsair/Reprodução)

As especificações da Dominator Platinum RGB White Edition incluem chips de memória da Samsung e não economizam nas capacidades. O produto será vendido em kits com 16 GB (2x 8 GB), 32 GB (4x 8 GB), 32 GB (2x 16 GB), 64 GB (4x 16 GB) e 128 GB (8x 16 GB). 

Além de chegarem com diversas capacidades, os produtos estarão disponíveis em diferentes combinações de velocidades. Segundo a fabricante, os componentes serão comercializados com as seguintes combinações: DDR4-3200 CL16, DDR4-3600 CL18 ou DDR4-4000 CL19.

- Continua após a publicidade -

As novas memórias chegarão ao mercado com o mesmo preço da edição padrão da linha Dominator Platinum. Com isso, os preços devem começar em US$ 150 para o kit de 16 GB (2x8GB) de 3000 MHz, indo até US$ 1435 para a edição de 128 GB (8x16GB) de 3600 MHz.

A data de disponibilidade e os preços para o Brasil ainda não foram revelados, mas como a Corsair já vende os kits Dominator Platinum RGB por aqui em varejistas parceiras, a tendência é que a nova edição chegue futuramente ao nosso país.

Via: Toms Hardware
Tags
  • Redator: Mateus Mognon

    Mateus Mognon

    Mateus Mognon é formado em Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina. Vencedor do prêmio SET Universitário na Categoria Reportagem Digital, atua nos sites do grupo Adrenaline desde 2014. Atualmente, colabora para os veículos com notícias, análises e artigos envolvendo tecnologia e games.

Quem estava pior no primeiro vídeo?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.