Índice do Artigo

PC Games

Corsair lança novas memórias Dominator Platinum RGB White Edition

Corsair lança novas memórias Dominator Platinum RGB White Edition
Créditos: Corsair

A Corsair lançou recentemente as memórias Dominator Platinum RGB White Edition, que trazem especificações similares ao modelo original da linha, mas com visual branco. A empresa já está oferecendo os produtos em kits DDR4 com até 128 GB e e frequências de 4000 MHz.

O corpo na nova cor vem acompanhado de LEDs RGB Capellix que são customizáveis, garantindo o uso para quem busca montar casemods temáticos. O Tom’s Hardware sugere que o produto da Corsair pode ser uma boa pedida para gabinetes de Star Wars inspirados em solados Stormtroopers.


(Imagem: Corsair/Reprodução)

As especificações da Dominator Platinum RGB White Edition incluem chips de memória da Samsung e não economizam nas capacidades. O produto será vendido em kits com 16 GB (2x 8 GB), 32 GB (4x 8 GB), 32 GB (2x 16 GB), 64 GB (4x 16 GB) e 128 GB (8x 16 GB). 

Além de chegarem com diversas capacidades, os produtos estarão disponíveis em diferentes combinações de velocidades. Segundo a fabricante, os componentes serão comercializados com as seguintes combinações: DDR4-3200 CL16, DDR4-3600 CL18 ou DDR4-4000 CL19.

As novas memórias chegarão ao mercado com o mesmo preço da edição padrão da linha Dominator Platinum. Com isso, os preços devem começar em US$ 150 para o kit de 16 GB (2x8GB) de 3000 MHz, indo até US$ 1435 para a edição de 128 GB (8x16GB) de 3600 MHz.

A data de disponibilidade e os preços para o Brasil ainda não foram revelados, mas como a Corsair já vende os kits Dominator Platinum RGB por aqui em varejistas parceiras, a tendência é que a nova edição chegue futuramente ao nosso país.

Via: Toms Hardware

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções