Créditos: Bungie

Bungie vai revelar novo update e novos vilões de Destiny 2 no dia 9 de junho

Antagonistas que têm aparecido em material promocional há 3 anos podem finalmente aparecer

A desenvolvedora estadunidense Bungie marcou para o dia 9 de junho um evento que será responsável por anunciar o futuro do jogo multiplayer de tiro em primeira pessoa Destiny 2. A expectativa é de que uma nova grande atualização será mostrada, inclusive com a possibilidade de conter a presença de vilões que têm aparecido em materiais promocionais do jogo há três anos.

A equipe de marketing do estúdio divulgou um vídeo promocional no perfil oficial do jogo no Instagram. Ele faz uma provocação sobre o próximo capítulo da experiência online e confirma que o evento de anúncio para a atualização vai rolar dia 9 de junho às 13h, no horário oficial de Brasília.

Site oficial: Destiny 2

O clipe em questão é bastante breve, mas ele já dá alguma ideia do que podemos esperar para a quarta temporada de Destiny 2. Como aponta o site Engadget, porém, fique de olho que o pequeno vídeo (de 15 segundos) contém spoiler para quem não jogou muito do game principal ou da sua expansão Shadowkeep.

- Continua após a publicidade -

O teaser mostra a personagem Eris Morn caminhando através de uma grande nevasca no que parece ser Europa, a lua de Júpiter. Como a caçadora é obcecada com as forças da Escuridão, espera-se que isso pode ser uma dica sobre os novos vilões que serão introduzidos com a atualização.

Atenção: esta parte do texto terá leves spoilers para as histórias de Destiny 2 e Destiny 2 Shadowkeep.

De acordo com o site Engadget, dentro do enredo de Destiny 2 Shadowkeep, o jogador e Eris são levados para uma pirâmide dentro da Lua. Essa construção lembra as naves da Escuridão que aparecem brevemente no final da campanha original de Destiny 2.

Especula-se que o novo vilão do jogo terá relação com esses fatos e que Eris Morn poderá ter um papel-chave na luta contra ele. Não se sabe o que o update vai trazer em termos de jogabilidade, mas há expectativas de que haverão missões na Europa (o satélite de Júpiter, não o continente).

- Continua após a publicidade -

Destiny 2 foi lançado pela Bungie em 2017 para Xbox One, PlayStation 4 e PC. O jogo foi distribuído originalmente pela Activision, mas o acordo com a produtora foi dissolvido em 2019 – deixando a Bungie como a única distribuidora. Em novembro de 2019, o jogo foi lançado para a plataforma de streaming em nuvem Google Stadia. Ele ainda receberá ports para o PlayStation 5 e o Xbox Series X.

Via: Engadget
  • Redator: Carlos Felipe Estrella

    Carlos Felipe Estrella

    Apaixonado por games desde os 6 anos de idade, quando ganhou um Playstation, época em que também se divertia com o Super Nintendo dos outros. Em 2005 migrou para o PC, e aí começou a se interessar por tecnologia também. Apesar disso, nunca conseguiu largar a preferência por jogos de corrida e de esporte, principalmente os de futebol. Estuda jornalismo na Universidade Federal de Santa Catarina.

Deve ter lançamentos como leve melhorias na mesma arquitetura

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.