Créditos: Sega

Total War Saga: Troy será liberado de graça na Epic Store já no dia do lançamento

O giveaway do jogo faz parte de um acordo de um ano de exclusividade com a loja virtual

Total War Saga: Troy chegará ao mercado já recebendo um grande número de jogadores. Isso porque a Epic Games cederá o jogo gratuitamente para quem cadastrá-lo em sua conta na Epic Store no dia do lançamento. Apesar de precisar ser pego em até 24 horas, o jogo fica na sua biblioteca permanentemente.

Anunciado no ano passado, o giveaway de Total War Saga: Troy está no meio de um acordo entre a desenvolvedora Creative Assembly e a Epic Games. Mesmo o título já tendo até uma página na Steam, a Epic conseguiu um contrato de um ano de exclusividade, o que parece ter deixado um certo burburinho entre os fãs da franquia.

O lançamento na plataforma Epic está agendado para o próximo 13 de agosto. Os gamers mais tradicionais, que preferem continuar na Steam, terão que esperar um ano para adquirir o título.

Esse é mais um passo na expansão agressiva da loja virtual. A Epic recentemente cedeu aos jogadores os títulos GTA V e Civilization VI, e está distribuindo Borderlands: The Handsome Collection até às 12h da próxima quinta-feira (4 de junho). O grande volume de novos jogadores chegou a gerar instabilidade nos servidores da Rockstar.

- Continua após a publicidade -

Quanto ao novo membro da franquia Total War, a Creative Assembly publicou um novo trailer utilizando a engine do jogo. Ele apresenta trechos do épico de Tróia ingame e mostra as clássicas formações de exército que são marca da série. Confira:

O lançamento de mais um título Total War faz parte da estratégia traçada pela Creative Assembly de manter rodando alguns títulos de diferentes contextos. Com o Total War Saga: Troy sendo lançado em agosto, os jogadores terão em seu cardápio mais um título histórico além do Total War: Three Kingdoms.

Temos ainda o Total War Warhammer II, que oferece aos jogadores um cenário de fantasia. Mesmo sendo lançado há quase 3 anos, o título surpreendentemente segue crescendo, atingindo seu pico de jogadores ativos no mês passado.

Via: Wccf Tech, Neowin Fonte: Sega
Tags
  • Redator: Odir Brüggmann Filho

    Odir Brüggmann Filho

Deve ter lançamentos como leve melhorias na mesma arquitetura

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.