Créditos: Thermaltake

Thermaltake anuncia o seu novo mini gabinete The Tower 100

O gabinete é igual a versão The Tower 900, mas bem menor

A Thermaltake, acaba de anunciar o seu novo gabinete The Tower 100. Essa é a versão mini do Tower 900. A empresa está oferecendo uma opção mini do seu chassi, para quem tiver interesse em uma opção diferenciada, mas que não deseja algo tão grande. 

Apesar de ser uma opção muito menor, o Tower 100 tem espaço suficiente para todos os componentes básicos, além de opções mais sofisticadas. Ele pode ser combinado com sistemas de resfriamento líquido e tem suporte para placas-mãe Mini-ITX.

O gabinete tem duas opções de cores, sendo as clássicas preto e branco. Ele oferece uma conexão USB tipo C, duas portas USB 3.0 e uma porta de áudio HD. Ele apresenta três "janelas" de vidro temperado, deixando os componentes internos expostos. Os usuários podem remover o painel superior facilmente e deslizar os demais três painéis de vidro temperado para cima. Assim, fica mais fácil desmontar e fazer manutenção de troca de hardwares.

O The Tower 100 pode acomodar uma fonte de alimentação ATX padrão. Também há espaço para um cooler de 120 mm até 140 mm. Ele também pode ser equipado com uma GPU de 320 mm, que permite que os usuários consigam reduzir o tamanho de seu gabinete, sem diminuir o desempenho em games.

- Continua após a publicidade -

Três janelas de vidro temperado
O painel frontal e os dois painéis laterais são construídos em vidro temperado. Isso as laterais podem ser facilmente removidas, dando acesso fácil aos componentes dentro do gabinete.

Portas de E / S
O The Tower 100 apresenta duas conexões USB 3.0, uma do tipo C, áudio HD, botão de redefinição e um botão power, fornecendo acesso direto quando necessário.

Suporte para resfriamento líquido
O gabinete oferece a opção de ser equipado com um resfriamento líquido AIO, de até 120 mm na parte superior.

Suporte de hardware
O Tower 100 suporta um cooler para CPU com uma altura máxima de 180 mm, configurações de GPU de até 320 mm de comprimento, uma fonte de alimentação com um diâmetro de até 160 mm e dois dispositivos de armazenamento de 3,5 polegadas ou dois de 2,5 polegadas.

- Continua após a publicidade -

A empresa ainda não disponibilizou o site oficial do produto e nem qual o valor que eles vão custar. É esperado que esses anúncios aconteçam nos próximos dias.

Via: Guru3D, TechPowerUp
Tags
  • Redator: Ana Luiza Pedroso

    Ana Luiza Pedroso

Quem estava pior no primeiro vídeo?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.