Créditos: sdaf

Novo trailer de Godfall apresenta personagem Silvermane

Primeiro jogo confirmado para PlayStation 5 será lançado no fim do ano com o videogame

O primeiro jogo anunciado oficialmente para PlayStation 5 ganhou um novo teaser trailer para apresentar um de seus personagens, Silvermane. Ele já apareceu anteriormente no trailer de revelação durante o The Game Awards 2019 e reaparece em grande estilo no trecho de menos de um minuto. Godfall é desenvolvido pela Counterplay Games e distribuído pela Gearbox Software.

O game deve ser lançado com o PlayStation 5 e também para PC via Epic Games Store, ainda não teve um gameplay divulgado oficialmente, mas teve um vazamento de um vídeo de apresentação interna que posteriormente foi confirmado como verdadeiro.

Godfall é o primeiro game anunciado
para o PS5, com versão de PC na Epic Store

A própria conta oficial do game no Twitter comentou o assunto: "Olá a todos! Confirmamos que o trailer circulando [na internet] é conteúdo de PC de um ano atrás, usado como parte de uma apresentação interna. Estamos energizados pela sua empolgação e queremos mostrar o quanto esse game evoluiu. Fique ligado para uma visão mais detalhada em breve!"

- Continua após a publicidade -

Enquanto um novo gameplay não chega, confira abaixo o vídeo de vazamento:

Com o lançamento do PlayStation 5 marcado para o final do ano, pode ser que demore um pouco mais para sabermos detalhes sobre o novo videogame, a Sony anunciou ontem o adiamento do evento do PlayStation 5 marcado para o dia 4 de junho: "não é hora para celebrar". A decisão de adiar o evento vem para dar espaço e permitir que "vozes mais importantes sejam ouvidas", confira na notícia.

Entre as novidades também podemos mencionar a de que os próximos jogos desenvolvidos para PS4 também serão compatíveis com PS5, uma regra emitida pela Sony válida a partir de 13 de julho. A empresa também comentou que alguns jogos serão exclusivos do PS5, deixando de lado rumores de que isso não aconteceria.

Tags
  • Redator: Neri Neto

    Neri Neto

Deve ter lançamentos como leve melhorias na mesma arquitetura

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.