Créditos: Remaster Studio

Crysis 1 ganha mod com melhorias gráficas e texturas em até 8K; confira trailer

A modificação Crysis Enhanced Edition chega pouco tempo após a Crytek anunciar o remaster do game

Um grupo de modders parece ter se inspirado com o anúncio de Crysis Remastered e lançou recentemente uma modificação gráfica de peso para o game original da franquia. Chamado de Crysis Enhanced Edition, o projeto promete entregar grandes melhorias visuais e texturas com resolução de até 8K para o jogo de tiro da Crytek.

Produzido pelo Remaster Studio, o mod ganhou um trailer técnico em 4K exibindo todas as principais novidades visuais trazidas para Crysis 1. Além de suporte para texturas em alta resolução, a modificação inclui atualizações visuais para cenários e novas tecnologias de reflexos.


Confira imagens do mod em alta resolução aqui. (Fonte: Remaster Studio/Divulgação)

O mod também conta com grandes aprimoramentos nas partículas, iluminação e névoa. Além disso, o pacote traz visual atualizado para vegetação, com texturas em 1440p, e melhorias no sistema de sombras. No final do trailer, o time ainda aponta que deve trazer melhorias para a expansão Warhead. 

A modificação Crysis Enhanced Edition já está disponível e pode ser utilizada com o Crysis original, em suas versões apra Origin, Steam e GOG. O problema, porém, é que o download do mod atualmente está limitado para quem apoia o Remaster Studio no Patreon com pelo menos US$ 5.

- Continua após a publicidade -

Até o momento, os responsáveis pela modificação não anunciaram quando ou se o mod será disponibilizado publicamente de maneira gratuita. Para quem ainda não tem o game e quer se preparar para a possibilidade, Crysis 1 está disponível na assinatura Origin Access de PC e pode ser adquirido na GOG por R$ 4,99, graças a um desconto de 75%.

Via: DSOGaming
Tags
  • Redator: Mateus Mognon

    Mateus Mognon

    Mateus Mognon é formado em Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina. Vencedor do prêmio SET Universitário na Categoria Reportagem Digital, atua nos sites do grupo Adrenaline desde 2014. Atualmente, colabora para os veículos com notícias, análises e artigos envolvendo tecnologia e games.

Quem estava pior no primeiro vídeo?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.