Créditos: Cloudpunk

Cloudpunk impressiona com novo modo de câmera em primeira pessoa

Atualização deixou o jogo indie de temática cyberpunk mais imersivo

O jogo Cloudpunk permite que você explore uma cidade cyberpunk enquanto faz entregas e acaba de receber uma atualização que promete deixar o game ainda mais interessante, agora é possível jogar em primeira pessoa. No primeiro vídeo demonstrando a atualização gratuita para quem já tem o jogo, é possível ver que o modo traz mais imersão e aproxima o jogador de detalhes presentes no mapa, como neons, a chuva, os prédios e NPCs.

A novidade foi compartilhada por Marko Dieckmann, um dos principais nome por trás do desenvolvimento de Cloudpunk, já disponível na Steam com avaliações muito positivas. O estúdio desenvolvedor é ION LANDS, que classifica seu jogo como aventura, indie e RPG.

CD Projekt Red demonstra
deserto estilo Mad Max em Cyberpunk 2077

Para utilizar a visão em primeira pessoa, basta utilizar o zoom que já estava presente anteriormente, mas desta vez é possível aproximar até perder a visão do personagem e passar a enxergar como ele. A câmera no veículo continua a mesma em terceira pessoa, mas o time de desenvolvedores compartilhou o objetivo de trazer a visão para dentro do carro também, incluindo todos os detalhes de dentro.

- Continua após a publicidade -

Mesmo sendo um jogo indie, Cloudpunk consegue surpreender com o seu visual e reviews de gameplay bastante positivas, mas não é o jogo que mais chama atenção com a temática. Cyberpunk 2077 é, sem dúvida, o mais aguardado, o game chega dia 17 de setembro de 2020 com a promessa de trazer grande complexidade no seu sistema de escolhas, além de gráficos incríveis. Recentemente, a CD Projekt Red demonstrou um cenário bastante diferente do que tínhamos conferido até então, um carro no deserto. No fundo da imagem é possível ver uma cidade, Night City, ao que tudo indica. Confira melhor nesta notícia.

Fonte: Cloudpunk (Steam), ION (Twitter), ION (Twitter)
Tags
  • Redator: Neri Neto

    Neri Neto

Quem estava pior no primeiro vídeo?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.