Créditos: Samsung
- Publicidade -

Samsung apresenta Odyssey G7, primeiro monitor curvo de 1.000R

Monitor apresenta uma tela com raio de curvatura de 1.000 milímetros

A Samsung anunciou o seu novo monitor para games, o Odyssey G7, para o mercado. Ele é o primeiro monitor da indústria desenvolvido em 1.000R.  A tela curva e mais profunda foi desenvolvida para criar uma experiência mais imersiva. Há três diferentes opções de tela, com 49 polegadas, 32 polegadas e 27 polegadas.

Site do Produto

O Odyssey G7 ganhou o prêmio de inovação de 2020 da CES. O principal fator para a premiação foi o fato de ele ser o primeiro monitor do mundo desenvolvido em 1.000R, o que significa que ele apresenta um raio de curvatura de 1.000 milímetros. Ele também traz um design futurista como um todo, principalmente na parte traseira. 

A tela do monitor é QLED, com taxa de atualização de 240 Hz, Wide Quad-High Definition (WQHD; resolução de 2.560 × 1.440). O formato apresentado é de 16: 9, e ele promete brilho com pico de 600 cd/m² e tecnologia Quantum dot, que deve mostrar as cores precisamente, independente da iluminação do ambiente. Eles possuem suporte para NVIDIA G-SYNC e Adaptive Sync no DP1.4.

- Continua após a publicidade -

A empresa diz que as especificações apresentadas são suficientes para uma imagem cristalina, principalmente para clientes exigentes. A Samsung também diz que o tempo de resposta é de 1ms. O monitor foi certificado com Eye Comfort, que indica que a visualização da tela por longos períodos não deve cansar muito os olhos do usuário.

Além disso, o monitor ganhou certificação da TÜV Rheinland - uma organização alemã, responsável por certificação de produtos fabricadas em todo o mundo -, ganhando o selo de melhor monitor curvo 1000R de alto desempenho do setor. Lembrando que, até o momento, ele é o único modelo que apresenta a tela com essa especificação.

Como já mencionado, a Samsung apostou em um design futurista. Ele é feito em cores foscas, preto e branco, e possui um sistema de iluminação do núcleo traseiro. Essas luzes podem ser alteradas conforme o usuário quiser. Elas podem permanecer estáticas ou apagadas durante o jogo, e as cores também podem ser alteradas, de acordo com o desejo do usuário.

- Continua após a publicidade -

A Samsung diz que o Odyssey G7 vai estar disponível globalmente em junho de 2020. Ainda não foi mencionado os valores sugeridos para as três opções de tela. 

.....

Está pensando em comprar algum produto online? Conheça a extensão Economize do Adrenaline para Google Chrome. Ela é gratuita e oferece a você comparativo de preços nas principais lojas e cupons para você comprar sempre com o melhor preço. Baixe agora.

Via: TechPowerUp
Tags
  • Redator: Ana Luiza Pedroso

    Ana Luiza Pedroso

- Publicidade -

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.