Jungle Awakens é o primeiro DLC de Minecraft Dungeons e vai chegar em julho

Como o título sugere, nova aventura do game será na selva com novas armas e inimigos
Por Mariela Cancelier 31/05/2020 18:05 | atualizado 31/05/2020 18:05 Comentários Reportar erro

O primeiro DLC de Minecraft Dungeons se chama Jungle Awakens e deve chegar no mês de julho, de acordo com uma publicação no Blog Minecraft. O pacote de expansão na selva vai contar com três novas quests em uma floresta perigosa, além de trazer ao game novas armas, armaduras e artefatos. Para aumentar a diversão, o título também vai receber novos inimigos (leapleaf, poison quill vine, e jungle zombie).

O jogo Minecraft Dungeons receberá dois DLCs como parte do seu Hero Pass, e o primeiro deles será o Jungle Awakens. O segundo DLC ainda não tem data prevista para lançamento, mas sabemos que ele se chama Creeping Winter e será lançado ainda este ano. Essas informações sobre o segundo pacote de expansão do game surgiram na internet por conta de um vazamento na semana passada, que incluía capturas de tela de Creeping Winter com um urso polar, alguns zumbis e plantas de inverno.

Além dos DLCs, a desenvolvedora Mojang Studios está trabalhando em um patch para trazer a funcionalidade de cross-plataform no título. Assim, será possível jogar com outras pessoas independentemente do videogame. Os criadores de Minecraft Dungeon também estão preparando alguns "novos conteúdos gratuitos interessantes", segundo as declarações do blog.

- Continua após a publicidade -

Minecraft Dungeons está disponível para PC pela Microsoft Store e nos consoles Xbox One, PlayStation 4 e Nintendo Switch.

Via: PC Gamer Fonte: Minecraft
  • Redator: Mariela Cancelier

    Mariela Cancelier

    Mariela é jornalista pela Universidade Federal de Santa Catarina e gosta de jogos de luta e MOBAs. Foi estagiária do Adrenaline e Mundo Conectado e atualmente é redatora freelancer em ambos os sites.

Os jogos mais aguardados do segundo semestre de 2021

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.