Créditos: Bleakmill/Headup Games

Industria, novo shooter ambientado na Guerra Fria, tem seu primeiro trailer revelado

Game traz várias inspirações vindas da franquia Half-Life, e será lançado no primeiro trimestre de 2021

Half-Life, game lançado originalmente em 1998 pela Valve, é considerado por muitos um dos grandes clássicos da história dos games, com sua temática de ficção científica, que acabou inspirando diversos outros títulos ao longo dos anos.

Bebendo da fonte da clássica franquia de Gordom Freeman, o estúdio independente Bleakmill, esse composto por apenas duas pessoas, revelou o primeiro trailer de seu novo projeto, chamado de "Industria"

Industria se propõem em ser um “um shooter atmosférico” que aborda “assuntos profundos sobre o passado e o futuro". Sua história se passa na época do final da Guerra Fria, mais especificamente durante a queda do Muro de Berlim, em novembro de 1989.

- Continua após a publicidade -

O jogador será colocado no papel de uma jovem mulher chamada Nora, que após descobrir que Walter, um companheiro de trabalho, desapareceu em um centro de pesquisa secreto localizado na antiga Berlim Oriental, decide partir em uma jornada repleta de surrealidade e mistério em busca de seu amigo.

Sua campanha terá duração de cerca de 4 horas, com grande foco em sua narrativa, que "questionará as responsabilidades científicas da humanidade, como os limites dos trabalhos com inteligências artificiais e algoritmos de aprendizagem de máquina", como é descrito por David Lynch, uma das duas pessoas que fazem parte do time da Bleakmill.

Segundo a desenvolvedora, o game contará com um cenário inspirado nos gêneros steampunk, com quatro armas disponíveis para o jogador utilizar ao longo da campanha.

Sendo produzido no motor gráfico Unreal Engine 4, Industria será lançado no primeiro trimestre de 2021, sendo um exclusivo para PC. O game já possuí sua página oficial na Steam para ser adicionado na lista de desejos.

- Continua após a publicidade -

Fonte: PCGamer, Gematsu
  • Redator: Pedro Henrique

    Pedro Henrique

    Formado em Informática e tecnólogo em Jogos Digitais, amante de games (principalmente os de corrida), curte uns hardwares e assim como Pink e o Cérebro, buscando o plano para dominar o mundo.

Deve ter lançamentos como leve melhorias na mesma arquitetura

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.