Primeiras impressões de DRIFT 21 em Early Acess dizem que game é "surpreende"

Jogo de corrida e drifts é baseado nos circuitos EBISU do Japão
Por Mariela Cancelier 31/05/2020 14:40 | atualizado 31/05/2020 14:40 Comentários Reportar erro

DRIFT 21 é um jogo de corridas baseado nos circuitos EBISU do Japão e foi lançado recentemente para PC apenas como Early Acess. Nesta última semana, vários influenciadores e jornalistas de games que estão testando o novo título tem classificado a experiência como "surpreendente". DRIFT 21 está disponível na plataforma Steam por R$ 95,99 - como acesso antecipado.

Como a maioria dos jogos em acesso antecipado, DRIFT 21 será atualizado com conteúdo e melhoramentos até chegar em sua versão final. O jogo é 0produzido pela ECC Games e terá a 505 Games como editora, apoio que permitiu ao estúdio garantir licenças oficiais para carros, pistas, e até peças de tuning. Veja o trailer abaixo do novo game DRIFT 21:

Um dos modos mais contemplados pelos jogadores que estão testando o game é o Garage Mode. Nele é possível construir seu carro do zero manualmente ao invés de apenas fazer upgrades em uma máquina já existente. A crítica diz que isso deve agradar entusiastas de carros, ainda mais porque o titulo permite que os players se envolvam mais no desenvolvimento do veículo do que em outros games de corrida. 

As impressões também citam que, mesmo que você tenha um conhecimento limitado sobre carros de drift, ainda assim é possível construir seu carro com todas as informações e guias do modo garagem. A princípio, esse modo parece confuso, mas depois de um tempo parece que a montagem de máquinas torna-se mais intuitiva. 

- Continua após a publicidade -

Também estão disponíveis opções de personalização que não afetam a função do carro, como trocar os assentos, o câmbio etc. Vale ressaltar que, nesta fase inicial, existem apenas três carros disponíveis para uso, sendo eles o Mazda MX5, Nissan Silvia e Subaru BRZ. Além da personalização de carros, os jogadores também elogiaram a atenção aos detalhes das pistas, não só visualmente, mas com interações de terreno também.

No fim, as conclusões dizem que o jogo impressiona por ser de uma criação de um estúdio pequeno. A qualidade do jogo chega no pódio de títulos AAA. Abaixo você confere as primeiras impressões (em inglês) do canal ItsMatrix:

Fonte: Game Reactor, WCCF Tech
Tags
  • Redator: Mariela Cancelier

    Mariela Cancelier

    Jornalista pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC), fui estagiária do Adrenaline/Mundo Conectado entre 2015 e 2017. Gosto de jogos de luta (o que marcou minha infância foi Tekken 4) e MOBAs. Atualmente sou colaboradora de ambos sites e apareço de vez em quando em alguns vídeos e reviews dos canais.

Deve ter lançamentos como leve melhorias na mesma arquitetura

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.