Créditos: Nintendo.com

Shantae e Destroy All Humnas chegam na Games With Gold de junho

Além deles, os assinantes podem resgatar também Coffee Talke e SINE MORA

Os assinantes dos serviços Xbox Live Gold e Xbox Game Pass ultimate irão receber quatro novos jogos para adicionar a suas coleções no mês de junho. O anúncio dos jogos da Games With Gold está trazendo para os assinantes dos serviços de mensalidade do Xbox Shantae and the Pirate’s Curse e Coffe Talk para o Xbox One, e SINE MORA e Destroy All Humans! para os donos do Xbox 360, lembrando que os dois últimos acabam entrando por tabela no Xbox One por estarem na lista de jogos com retro compatibilidade do Xbox 360 e do Xbox original (sim, aquele de 2001).

Shantae and the Pirate’s Curse (01/06 - 30/06)

Shantae and the Pirate’s Curse é um jogo de plataforma no melhor estilo Monster Boy para agradar os fãs do estilo “ladista”, tão popular nas décadas de 80 e 90, e que vem aparecendo com cada vez mais força, muito disso por conta do sucesso retumbante de títulos como Hollow Knight e Dead Cells. Shantae é bem divertido e, segundo o How Long to Beat, promete em média 9h de diversão para jogadores que não estão interessados em speedruns.

Coffee Talk (16/06 - 15/07)

- Continua após a publicidade -

Coffee Talk, grosso modo, é um simulador de barista combinado com terapeuta. O objetivo é auxiliar os clientes que frequentam seu café a superarem seus problemas oferecendo bebidas quentinhas feitas com seus ingredientes especiais, garantindo aos clientes experiências reconfortantes com "abraços líquidos" como cafés especiais (não, não são abraços do Zygmunt Bauman). O jogo é uma Visual Novel onde você conversa com os clientes, eles compartilham os problemas e você oferece a bebida mais efetiva para auxiliá-los a lidar com seus dilemas pessoais, mas sem a parte questionável muitas vezes presente em jogos do gênero.

SINE MORA (16/06 - 30/06)

SINE MORA é um shoot-em-up horizontal com um visual que envelheceu muito bem de 2012 pra cá, bem divertido e com direito a alguns raros momentos de bullet-hell, mas nada que chegue perto de Cuphead ou outros jogos desse gênero. Lembrando que SINE MORA tem uma versão remasterizada para Switch também.

- Continua após a publicidade -

Destroy All Humans! (01/06 - 15/06)

O último jogo da lista é Destroy All Humans!, a vingança de todos aqueles alienígenas que a gente está acostumado a mandar de volta pra casa desde o UFO: Enemy Unknown (1994) da finada MicroProse e que hoje está nas mãos da Fireaxis. Em Destroy All Humans! você encarna Cryptosporidium 137 para aterrorizar a humanidade e coletar seu DNA, e é uma ótima oportunidade para se preparar para o remake que a THQ Nordic está preparando para ser lançado em julho.

Os donos de Xbox One que assinam o Game Pass Ultimate vão ter muito o que jogar com esses quatro títulos excelentes dentro dos seus gêneros, lembrando que apenas Shantae and the Pirate's Curse e Coffee Talk ficam disponíveis para resgate por 30 dias, Destroy All Humans! e SINE MORA ficam por 15 dias cada.

Via: Neowin
Assuntos
Tags
  • Redator: Daniel Trefilio Carvalho

    Daniel Trefilio Carvalho

    Formado em Letras pela Universidade Estadual de Campinas, professor, tradutor e revisor. Nas horas vagas, instalando impressora e formatando PCs desde os tempos que Alone In The Dark era um jogo bom e ocupava 4 disketes.

Deve ter lançamentos como leve melhorias na mesma arquitetura

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.