Créditos: Activision

Call of Duty Warzone recebe suporte para jogo em duplas

A chegada dos Duos era aguardada por jogadores do battle royale

A Activision lançou uma atualização aguardada por alguns jogadores Call of Duty Warzone: agora, é possível jogar o battle royale em duplas. O update foi liberado hoje e já está disponível para todas as versões do jogo.

A chegada dos duos foi anunciada nas redes sociais da franquia e também da Infinity Ward. A novidade foi liberada por meio de um update nas playlists do game. Ou seja, não é necessário baixar um patch gigantesco para receber o jogo de duplas.

O lançamento dos duos não veio acompanhado da remoção de outros modos de jogo. Com isso, agora os jogadores podem aproveitar o battle royale em partidas solo, duo, trios e em esquadrões de quatro pessoas. O modo Saque em squads também está disponível no game.


(Imagem: Mateus Mognon/Captura de tela)

- Continua após a publicidade -

A Infinity Ward não deu detalhes sobre a permanência do modo Duo em Warzone. Com isso em mente, a dica é aproveitar o modo atualmente, já que sempre existe a possibilidade da desenvolvedora substituí-lo.

Recentemente, a empresa fez testes com alternativas como o Stimulus, modo solo que permitia ressuscitar com dinheiro, sem a necessidade do gulag. Outro experimento da desenvolvedora foi um gameplay "tradicional", que trazia uma experiência de battle royale mais próxima das raízes do gênero.

Além da chegada do modo para duplas, outro incentivo para abrir o game neste fim de semana é o XP extra. Até dia 1° de junho, Warzone está oferecendo o dobro de experiência para todos os jogadores do game.

Call of Duty Warzone pode ser jogado no PC, PS4 e Xbox One. A quarta temporada do game chegará na semana que vem e trará o personagem Capitão Price.

Via: VG247
  • Redator: Mateus Mognon

    Mateus Mognon

    Mateus Mognon é formado em Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina. Vencedor do prêmio SET Universitário na Categoria Reportagem Digital, atua nos sites do grupo Adrenaline desde 2014. Atualmente, colabora para os veículos com notícias, análises e artigos envolvendo tecnologia e games.

Quem estava pior no primeiro vídeo?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.