Créditos: Modern Wolf

Necronator: Dead Wrong sai do early access e será oficialmente lançado em julho

Estreia do game marca também chegada da produtora Modern Wolf à América Latina

A Modern Wolf anunciou oficialmente o lançamento de Necronator: Dead Wrong para julho. O game indie está atualmente disponível no early access da Steam onde tem feito grande sucesso, segundo sua produtora. O game é uma mistura de RTS com defesa e coleção de cartas e deck building, com uma arte muito original que deve agradar o pessoal mais gótico e fã de anime.

Necronator é desenvolvido pela Toge Productions, um pequeno estúdio da Indonésia. O early access do game começou em fevereiro deste ano e, segundo seus desenvolvedores, já conseguiu uma comunidade apaixonada pelo jogo. Baseando-se no feedback dessas pessoas, eles prometem uma boa quantidade de novo conteúdo para o lançamento em julho.

Os principais recursos do jogo, segundo sua produtora:

Dezenas de unidades ao seu controle: Cada um com poderes e upgrades únicos trabalhando em sinergia com outras unidades. Experimente e teste com todas as unidades em um meta game focado na criação de decks.

- Continua após a publicidade -

Uma seleção de comandantes únicos: Cada qual com magias e unidades únicas. Cada comandante tem suas próprias razões para buscar o Necronator, e suas histórias se desenrolam em campanhas single-player únicas co-escritas por Chandler Groover, ex-designer de narrativas do aclamado Fallen London.

Combata até a morte: Invada os reinos de Livmore e derrote as forças do bem determinadas a defendê-los.Mande seus Arqueiros Esqueletos, Bestas Demoníacas e Feras Bombardeiras para esmagar os Clérigos de Livmore, Golems de aço e … ovelhas fofinhas?! 

Um tesouro em totens aterrorizantes: Descubra as várias relíquias capazes de virar qualquer jogo, transformando os poderes de seu comandante das formas mais chocantes e imprevisíveis possíveis. 

O lançamento de Necronator também marca o início da presença da Modern Wolf por aqui na América Latina, uma produtora de jogos indie focada no desenvolvimento ético de jogos. Isso significa que são completamente contrários à prática do famigerado "crunch" e prometem atenção total à saúde mental e bem estar dos desenvolvedores que trabalham com eles. 

Tags
  • Redator: João Gabriel Nogueira

    João Gabriel Nogueira

    João Gabriel Nogueira se formou em jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) em 2015 e curte games desde muito antes. Começou com o Master System e o gosto pelos jogos eletrônicos trouxe o gosto pela tecnologia. Escrever notícias e análises de jogos, hardware e dispositivos móveis para o Adrenaline, além de trabalho é uma alegria e um aprendizado.

Quem estava pior no primeiro vídeo?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.