Índice do Artigo

Games

Primeiros testes de League of Legends: Wild Rift começam no dia 6 de junho no Brasil

Primeiros testes de League of Legends: Wild Rift começam no dia 6 de junho no Brasil
Créditos: Riot Games

Em outubro de 2019, a Riot Games havia anunciado a esperada chegada de seu popular MOBA, League of Legends, para os dispositivos móveis e consoles, e agora os jogadores de dois países poderão em breve experimentar pela primeira vez o novo game.

Nesta sexta-feira (29), a desenvolvedora anunciou que o primeiro teste alfa de League of Legends: Wild Rift terá início no próximo dia 6 de junho, sendo realizada apenas nos smartphones equipados com o sistema operacional Android e disponível para dois países: Filipinas e, para nossa alegria, no Brasil.

YouTube video

No anúncio, a Riot diz que essa primeira bateria de testes será em “escala modesta” e servirá para a produtora colher alguns feedbacks a respeito de certos aspectos básicos do game, como as mecânicas fundamentais e do sistema de progressão do jogo, além de colocar em prova a estabilidade do serviço e da infraestrutura.

Serão escolhidos uma série de jogadores que realizaram o pré-cadastro na página oficial do game na Google Play Store, e caso seja contemplado com o convite para o teste (que será enviado a partir do dia 5 de junho, quando os servidores serão iniciados a partir das 18h do horário de Brasília), você poderá aproveitar o game até o dia 26 de junho, quando os testes serão encerrados.

Obs.: Até o dia 7 de junho, os servidores estarão disponíveis apenas entre 18h as  22h para que a desenvolvedora possa avaliar a estabilidade do game.

Além disso, os requisitos mínimos para estar jogando a versão alfa de Wild Rift foram alterados, onde a desenvolvedora justifica essa ação pelo fato de estarem “testando alguns elementos que não têm muito a ver com desempenho”

Requisitos mínimos para o teste alfa de Wild Rift 

  • Processador: SoC de 64 bits com oito núcleos e 1,5 GHz ou superior
  • RAM: 3 GB ou superior
  • Resolução: 1280 × 720 (HD) ou mais

Para o lançamento do game, as configurações mínimas necessárias para estar aproveitando o game serão:

Smartphones com o sistema operacional Android

  • Processador: SoC de 32 ou 64 bits com 4 núcleos e 1,5 GHz ou mais
  • RAM: 1,5 GB ou mais
  • Resolução: 1280 × 720 (HD) ou mais

Smartphones com o sistema operacional iOS

  • iPhone 6 ou posterior

League of Legends: Wild Rift tem lançamento previsto para algum momento de 2020, chegando inicialmente para Android e iOS e mais futuramente, também para os consoles.

YouTube video

Via: ESPN, The Enemy, Site oficial de League of Legends

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções