Créditos: PC Gamer

Wrath: Aeon of Ruin tem lançamento adiado para o início de 2021

Jogo de FPS no estilo Quake tinha como previsão de lançamento a metade deste ano

O game de tiro em primeira pessoa Wrath: Aeon of Ruin teve seu lançamento oficial adiado para 25 de fevereiro de 2021. O anúncio foi feito pela 1C Entertainment por meio de seu Twitter ontem (28 de maio).

Mas a 1C pareceu disposta a compensar os fãs que aguardavam ansiosamente a versão final do jogo. A distribuidora anunciou a adição de mais conteúdo e a venda do Box Founders Edition, contando com apenas 500 unidades disponíveis.

O box direcionado aos mais entusiastas contempla CD-ROM, livro com as artes do jogo, miniaturas, adesivos, trilha sonora original, poster e um USB Drive com conteúdo exclusivo. No momento em que esta notícia foi escrita, cerca de 300 unidades já haviam sido vendidas.

O conteúdo adicionado ao jogo traz um novo nível: The Priory (O Priorado, um tipo de ordem religiosa). Como é possível ver no vídeo de apresentação, trata-se de um ambiente subterrâneo rodeado de lava.

- Continua após a publicidade -

Também estará presente o inimigo The Opressor (O Opressor), a arma Slag Cannon (Canhão de Escória, que provavelmente se referindo aos restos de metal derretido) e o item The Sigil of Flight (O Símbolo do Voo)

Entretanto, aqueles que quiserem se aventurar no mundo de monstros no estilo retrô de Quake não precisam esperar até o ano que vem. Wrath: Aeon of Ruin possui uma versão Early Access disponível na Steam desde novembro de 2019.

O jogo está custando R$57,99 no momento, com mais de 600 avaliações que resultam em "Muito Positivas". Se você é nostálgico, vale a pena saber que Wrath: Aeon of Ruin é mencionado como "o sucessor de Quake que nunca tivemos".

Wrath: Aeon of Ruin na Steam

- Continua após a publicidade -

Comprar Box Wrath: Aeon of Ruin Founders Edition

Caso prefira se ater ao original, você pode jogar a demo de Quake II RTX. A versão modificada pela NVIDIA traz a tecnologia Ray Tracing e rejuvenece os gráficos do clássico.

Via: PC Gamer Fonte: 1C Entertainment
  • Redator: Odir Brüggmann Filho

    Odir Brüggmann Filho

Quem estava pior no primeiro vídeo?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.