Créditos: Reprodução

Star Wars: Maverick pode ser anunciado na próxima semana [Rumor]

Novo game da franquia pode aparecer no dia 2 de junho

O próximo projeto da EA relacionado ao universo de Star Wars pode aparecer na próxima semana. Rumores indicam que o novo game, até então chamado de Project Maverick, será revelado no dia 2 de junho

Recentemente o EA Motive Studios – time desenvolvimento da Electronic Arts localizado no Canadá – entrou no Twitter e, logo em seu primeiro tweet, disse que está "empolgado em participar de plataformas sociais para compartilhar quem somos e o trabalho que fazemos".

Dentre as diversas respostas, chamaram a atenção alguns tweets de Jeff Grubb, jornalista do site VentureBeat. Em uma de suas mensagens, Grubb faz alusão a Star Wars: Project Maverick ao listar, para o dia 2 de junho, a exibição de um “filme do Mel Gibson”. Ele fez referência direta a um filme de comédia western de 1994 estrelado pelo ator, chamado Maverick.

- Continua após a publicidade -

Grubb também chegou a postar um gif de Pete "Maverick" Mitchell, personagem interpretado por Tom Cruise no filme Top Gun.

Como se não bastasse isso, o jornalista da Bloomberg Jason Schreier – nome respeitado na indústria e com credibilidade – disse através da rede social que, aparentemente, “alguém está se preparando para anunciar um novo jogo”.

Vale lembrar que, há alguns meses, havia surgido na Playstation Store na Europa uma imagem relacionada a Star Wars: Project Maverick. 

- Continua após a publicidade -

Além disso, no ano passado, o EA Motive Studios revelou que estava trabalhando no desenvolvimento de uma “experiência única relacionada à Star Wars”, sem dar maiores detalhes. 

O estúdio tem certa familiaridade com a franquia. O time chegou a trabalhar em conjunto com a Visceral Games em um jogo de Star Wars até 2017, quando a Visceral foi fechada e o projeto – teoricamente – encerrado. A desenvolvedora também ajudou na criação de Star Wars: Battlefront II.

Via: The Sixth Axis
Tags
  • Redator: Gabriel Tagarro

    Gabriel Tagarro

    Formado em jornalismo pela Universidade Castelo Branco, é apaixonado por games desde 1994, quando ganhou um Master System. Joga de tudo um pouco, seja no PC ou no console. Ama tecnologia e escreve com prazer sobre tudo que a envolve.

Deve ter lançamentos como leve melhorias na mesma arquitetura

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.