Índice do Artigo

e-Sport

HyperX lança óculos gamer com design inspirado na equipe de esports Panda Global

HyperX lança óculos gamer com design inspirado na equipe de esports Panda Global
Créditos: HyperX

A linha de “óculos gamer” HyperX Gaming Eyewear foi atualizada recentemente com um novo modelo desenvolvido em colaboração com a equipe de esports Panda Global, o HyperX Gaming Eyewear Panda Global Edition. Ele exibe o logotipo da equipe com o panda estilizado.

Assim como os outros óculos da linha HyperX Gaming Eyewear, este modelo também ajuda a reduzir o efeito de ”vista cansada” nos olhos dos usuários causado pela luz azul emitida por monitores, por TVs ou por telas de smartphones. 

Os novos óculos HyperX Gaming Eyewear Panda Global Edition utilizam lentes “premium” de nylon projetadas para reduzir a tensão ocular quando os usuários passam muito tempo na frente do PC. Ele utiliza a tecnologia de filtragem de luz azul integrada às lentes para minimizar a exposição à luz azul artificial, ao mesmo tempo em que oferece distorção de cores mínima e elimina reflexos tanto na parte frontal quanto na parte traseira das lentes.

Produzido pela Eyeking, parceira da HyperX com experiência na fabricação de óculos com lentes com proteção contra luz azul, o novo HyperX Gaming Eyewear Panda Global Edition também pode ser usado com lentes de prescrição opcionais que podem ser encomendadas quando os óculos são comprados através da seção RX encontrada na área HyperX Gaming Eyewear do site da HyperX.

HyperX lança óculos gamer com design inspirado na equipe de esports Panda Global

Os óculos HyperX Gaming Eyewear Panda Global Edition utilizam armação feita de acetato, dobradiças de mola flexíveis e resistentes, pesam 26 gramas e estarão disponíveis em breve por US$ 99,99 na Amazon e através da loja online da equipe Panda Global. O produto inclui uma bolsa especial de microfibra Panda Global sob medida e uma caixa para proteger o Gaming Eyewear durante o transporte.

Via: TechPowerUp

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções