Créditos: HyperX

HyperX lança óculos gamer com design inspirado na equipe de esports Panda Global

HyperX Gaming Eyewear Panda Global Edition estará disponível em breve por US$ 99,99

A linha de “óculos gamer” HyperX Gaming Eyewear foi atualizada recentemente com um novo modelo desenvolvido em colaboração com a equipe de esports Panda Global, o HyperX Gaming Eyewear Panda Global Edition. Ele exibe o logotipo da equipe com o panda estilizado.

Assim como os outros óculos da linha HyperX Gaming Eyewear, este modelo também ajuda a reduzir o efeito de ”vista cansada” nos olhos dos usuários causado pela luz azul emitida por monitores, por TVs ou por telas de smartphones. 

Os novos óculos HyperX Gaming Eyewear Panda Global Edition utilizam lentes “premium” de nylon projetadas para reduzir a tensão ocular quando os usuários passam muito tempo na frente do PC. Ele utiliza a tecnologia de filtragem de luz azul integrada às lentes para minimizar a exposição à luz azul artificial, ao mesmo tempo em que oferece distorção de cores mínima e elimina reflexos tanto na parte frontal quanto na parte traseira das lentes.

Produzido pela Eyeking, parceira da HyperX com experiência na fabricação de óculos com lentes com proteção contra luz azul, o novo HyperX Gaming Eyewear Panda Global Edition também pode ser usado com lentes de prescrição opcionais que podem ser encomendadas quando os óculos são comprados através da seção RX encontrada na área HyperX Gaming Eyewear do site da HyperX.

- Continua após a publicidade -

HyperX lança óculos gamer com design inspirado na equipe de esports Panda Global

Os óculos HyperX Gaming Eyewear Panda Global Edition utilizam armação feita de acetato, dobradiças de mola flexíveis e resistentes, pesam 26 gramas e estarão disponíveis em breve por US$ 99,99 na Amazon e através da loja online da equipe Panda Global. O produto inclui uma bolsa especial de microfibra Panda Global sob medida e uma caixa para proteger o Gaming Eyewear durante o transporte.

Fonte: TechPowerUp
Tags
  • Redator: Fabio Rosolen

    Fabio Rosolen

Deve ter lançamentos como leve melhorias na mesma arquitetura

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.