Créditos: Divulgação/Razer

Razer Blade 15 Studio Edition chega com GPU Quadro e CPU de oito núcleos

Notebook com Intel Core i7 é uma opção compacta para criadores e designers
Por Mariela Cancelier 28/05/2020 20:17 | atualizado 28/05/2020 20:46 Comentários Reportar erro

A Razer acaba de lançar o Blade 15 Studio Edition, seu novo notebook voltado para criadores que chega com foco em hardware e desempenho. O notebook é uma opção para designers, engenheiros e editores que precisam de diversos núcleos em um PC com portabilidade. 

O Razer Blade 15 Studio Edition chega ao mercado equipado com processador Intel Core i7 de oito núcleos, clock base de 2,3 GHz que pode chegar até 5,1 GHz. Outras especificações incluem memória RAM DDR4 de 32 GB (sendo 16 GB no modelo anterior), SSD M.2 NVMe de 1 TB, bateria de 80 Wh e sistema operacional Windows 10 Pro. Para acompanhar o processador, o dispositivo traz uma GPU NVIDIA Quadro RTX 5000

A RTX 5000 possui drivers otimizados para aplicações profissionais, além da parte gráfica trazer 16 GB de memória VRAM GDDR6, o dobro de memória dedicada se comparada com a GeForce RTX 2080 Super Max-Q no modelo Blade 15 Advanced.

Ao contrário do Blade 15 Advanced, o Studio Edition oferece apenas uma opção de tela, sendo um display de 4K OLED com taxa de atualização de 60Hx, cobertura total DCI-P3 e calibração personalizada de painel. A tela possui um tempo de resposta de 1 ms.

- Continua após a publicidade -

O resto dos recursos presentes no notebook são os mesmos do Blade 15 Advanced: uma câmera (webcam) Windows Hello IR, Thunderbolt 3, Wi-Fi 6, um leitor de cartão SD UHS-III e suporte para carregamento com a porta USB Tipo-C. 

O novo Razer Blade 15 Studio Edition está disponível para compra a partir de US$ 4.299,99 - mais de R$ 20 mil em conversão direta atual. Ainda não há data para o produto chegar no Brasil.

Fonte: Razer
Tags
  • Redator: Mariela Cancelier

    Mariela Cancelier

    Jornalista pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC), fui estagiária do Adrenaline/Mundo Conectado entre 2015 e 2017. Gosto de jogos de luta (o que marcou minha infância foi Tekken 4) e MOBAs. Atualmente sou colaboradora de ambos sites e apareço de vez em quando em alguns vídeos e reviews dos canais.

Deve ter lançamentos como leve melhorias na mesma arquitetura

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.