Créditos: Devolver Digital

Sludge Life, novo game da Devolver Digital, está gratuito na Epic Games Store

Jogo desenvolvido pelo brasileiro Terri Vellmann pode ser pego na faixa até maio de 2021

Para quem acompanhou as notícias de hoje (28), deve saber que Borderlands: The Handsome Collection é o game gratuito da semana na Epic Games Store, porém, ele não é o único a estar disponível totalmente na faixa para os jogadores.

Nesta quinta-feira, a Devolver Digital, publicadora conhecida por trazer diversos games independentes de sucesso, anunciou o lançamento de Sludge Life, jogo desenvolvido pelo brasileiro Terri Vellmann (@terriv) em parceria com o rapper americano Doseone (@doseonetweets)

Segundo sua descrição, Sludge Life se trata de um "simulador de expressão artística", onde o jogador assume o papel de Ghost, um grafiteiro que "exige seus direitos em meio à elite do grafite" na estranha e bizarra ilha da qual o personagem mora, cheia de pessoas estranhas e coisas para fazer e explorar.

Você vai virar o rei da ilha e grafitar cada centímetro livre, vai se infiltrar na GLUG, a empresa que espalha lodo, para encontrar uma saída ou vai simplesmente tocar fogo em tudo?

- Continua após a publicidade -

São várias as possibilidades que o game oferece, como grafitar pela ilha, encontrar e baixar aplicativos no laptop de Ghost (assim, sendo possível jogar um jogo dentro do jogo), um botão dedicado para peidos e "tirar fotos da fauna exótica e de NPCs ambivalentes", como desse belo gato abaixo.

Caso esteja perguntando sobre seu preço, uma boa notícia: o game está sendo lançado para PC, através da Epic Games Store, por apenas R$ 0,00. Isso mesmo, totalmente de graça, com o detalhe de que essa promoção, segundo a publicadora do game, durará um ano (até maio de 2021).

Página oficial do game na Epic Games Store

Abaixo, você confere os requisitos mínimos para rodar o game.

- Continua após a publicidade -
  • Sistema operacional: Windows 7/8.1/10 x64
  • Processador: Intel Core 2 Duo E6320 (2*1866) ou equivalente
  • Memória: 2 GB de RAM
  • Placa gráfica: GeForce 7600 GS (512 MB) ou equivalente
  • Armazenamento: 1 GB de espaço disponível

 Sludge Life pode ser jogado no PC (via Epic Games Store) e em breve contará também com uma versão para o Nintendo Switch

Fonte: IGN, PC Gamer
  • Redator: Pedro Henrique

    Pedro Henrique

    Formado em Informática e tecnólogo em Jogos Digitais, amante de games (principalmente os de corrida), curte uns hardwares e assim como Pink e o Cérebro, buscando o plano para dominar o mundo.

Deve ter lançamentos como leve melhorias na mesma arquitetura

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.