Créditos: Square Enix

Outriders: Square Enix revela mais detalhes do jogo em gameplays

Série de vídeos exibe cidade, poderes e sistema de progressão do game

A Square Enix realizou hoje (28) a primeira transmissão mensal focada Outriders, trazendo detalhes aprofundados sobre o game apresentado em fevereiro. Durante um vídeo de cerca de meia hora, a empresa revelou detalhes como uma cidade, o sitema de progressão e mais imagens dos poderes do jogo em ação.

Além de realizar uma grande transmissão, a Square Enix também separou os temas em vídeos únicos, para facilitar a disseminação do conteúdo. Todas as produções contam com resolução 4K, o que permite ver imagens inéditas do jogo em alta definição.

Gameplay na cidade

A primeira parte do gameplay mostra uma cidade de Outriders e traz uma missão no cenário. O vídeo acima traz uma introdução que vai até os 2:15, seguido de uma sequência de ação mostrando a jogabilidade de Outriders. 

Enquanto o jogador foge de inimigos no começo, o embate começa em seguida e mostra as armas e poderes em ação. No mesmo vídeo, a Square Enix também exibe mais detalhes sobre o sistema de progressão, loot e interface de usuário.

Trickster

- Continua após a publicidade -

Na segunda parte, a Square Enix deu destaque para a classe chamada de Trickster. Durante o vídeo, os desenvolvedores exibem os poderes e habilidades desse tipo de personagem, que utiliza ataques baseados no tempo.

Outriders é um jogo de RPG online cooperativo com suporte para grupos de até três jogadores, com sistema drop-in-drop out. Assim, será possível explorar o mundo do jogo com os amigos e também jogar sozinho quando a equipe não estiver disponível.

O jogo da Square Enix tem lançamento previsto para o final de 2020. Além de chegar para PC, PS4 e Xbox One, Outriders também contará com versões para PS5 e Xbox Series X. Confira nossas impressões com o game no vídeo abaixo:

Tags
  • Redator: Mateus Mognon

    Mateus Mognon

    Mateus Mognon é formado em Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina. Vencedor do prêmio SET Universitário na Categoria Reportagem Digital, atua nos sites do grupo Adrenaline desde 2014. Atualmente, colabora para os veículos com notícias, análises e artigos envolvendo tecnologia e games.

Deve ter lançamentos como leve melhorias na mesma arquitetura

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.