Créditos: Square Enix

Infinity Strash: game de Fly, o Pequeno Guerreiro é anunciado para 2021!

O jogo vai ser um RPG onde você poderá controlar personagens clássicos do anime

O anime Fly, o Pequeno Guerreiro, ou Dragon Quest: The Adventure of Dai, fez parte do sábado de muitos brasileiros em uma época em que ainda éramos apegados a televisão. Para os fã do anime temos uma novidade boa, Square Enix e a desenvolvedora Game Studio anunciaram o jogo de RPG para consoles de Dragon Quest: Infinity Strah.

Infinity Strash - Dragon Quest: The Adventure of Dai é apenas um dos três jogos que fazem parte do projeto Dragon Quest: The Adventure of Dai. Os jogadores poderão ter total controle dos personagens de Fly, o Pequeno Guerreiro e poderão enfrentar monstros e inimigos poderosos usando feitiços já conhecidos e ataques especiais. Ainda não temos muitas informações sobre para quais consoles o jogo será compatível. Infinity Strash está previsto para ser lançado em 2021 no Japão. 

Nas imagens do Trailer divulgado podemos ver características tradicionais do anime e reconhecer alguns personagens mais marcantes da saga. Confira abaixo:

Para quem não conhece ou não se lembra aqui vai um pouco do enredo de Dragon Quest. Fly (Dai) é um menino de 12 anos de idade que sonha em se tornar um herói. A história se inicia em período de paz após a derrota do rei demônio chamado Hadlar. Tudo começa quando Fly vai treinar com Avan para se tornar um herói, neste meio tempo o rei demônio ressurge. Avan se sacrifica para tentar derrotar Hadlar, mas o feitiço final do herói não destrói completamente o oponente. A partir disso Fly desenvolve novos poderes e começa sua jornada para proteger o mundo de Hadlar, vingar seu mestre e trazer a paz novamente. Em 2019 foi anunciado um novo anime de Dragon Quest previsto para 2020.

Fonte: gematsu
Assuntos
Tags
  • Redator: Beatriz Vitoriano Alves de Oliveira

    Beatriz Vitoriano Alves de Oliveira

    Sou a Bia, em poucas palavras: estudante de Economia, curiosa de carreira e nerd de coração. Desde que me conheço por gente leio sobre tudo e gosto muito de debates.

Os jogos mais aguardados do segundo semestre de 2021

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.