Créditos: Razer/ Divulgação

Razer anuncia lançamento do mousepad Gigantus V2 no Brasil

Produto chega ao país em agosto com quatro modelos e preços a partir de R$149,00

A Razer anunciou o lançamento da linha de mousepads Razer Gigantus V2 no Brasil. Voltado para games, o produto possui superfície em microfibra texturizada e preenchimento com espuma de borracha de alta densidade, que, segundo a empresa, o torna versátil para atender aos diferentes estilos dos jogadores, proporcionando equilíbrio entre velocidade e controle. Além disso, ele possui base de borracha antiderrapante para oferecer conforto mesmo após durante longas maratonas.

Créditos: Razer/ Reprodução

Desenvolvido em colaboração com atletas de e-sports da Team Razer, o Gigantus V2 chega ao mercado em quatro tamanhos, incluindo a opção 3XL capaz de cobrir uma mesa de 1,2m de comprimento e 55cm de largura. 

Os quatro tamanhos do Razer Gigantus V2 são: médio (36cm de comprimento x 27,5cm de largura x 0,3cm de espessura); grande (45cm x 40cm x 0,3cm); duplo extra grande (94cm x 41cm x 0,4cm) e triplo extra grande (1,2m x 55cm x 0,4cm).

- Continua após a publicidade -

Créditos: Razer/ Reprodução

Com relação à aparência, o produto é quase todo preto, com detalhes no verde característico da marca, contudo, a Razer oferece a possibilidade de customização.

Com o Razer Customs, os usuários podem personalizar seus mousepads Gigantus V2 inserindo textos, cores, e ícones. A Razer também oferece uma coleção de impressões licenciadas da Blizzard, Microsoft e outras publishers parceiras de jogos AAA, além de designs exclusivos da equipes populares de streamers e e-Sports.

- Continua após a publicidade -

O Gigantus V2 estará disponível no Brasil em agosto, com preços a partir de R$ 149,00.

Tags
  • Redator: Gabriel Tagarro

    Gabriel Tagarro

    Formado em jornalismo pela Universidade Castelo Branco, é apaixonado por games desde 1994, quando ganhou um Master System. Joga de tudo um pouco, seja no PC ou no console. Ama tecnologia e escreve com prazer sobre tudo que a envolve.

Quem estava pior no primeiro vídeo?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.