Créditos: Activision

Quarta temporada de Modern Warfare chega dia 3 com Price em Call of Duty Warzone

O icônico personagem aparece em destaque no trailer da nova Season

Os jogadores de Call of Duty Modern Warfare já podem se preparar para um novo update gigantesco: a Activision revelou que a quarta temporada do game chega na semana que vem, em 3 de junho. A data foi revelada com um trailer compilando a história do jogo, e que dá a entender que o personagem Capitão Price estará disponível no battle royale Warzone.

Em um vídeo de um minuto, a Activision mostra a trajetória do jogo de tiro, que foi lançado no ano passado e ainda continua influente. Parte do sucesso contínuo vem do lançamento de Call of Duty Warzone, que já possui mais de 50 milhões de jogadores.

A Activision não forneceu detalhes sobre os conteúdos da quarta temporada, mas o trailer dá a entender que a principal novidade para os jogadores do battle royale será a adição de Capitão Price em Warzone. O personagem aparece dentro do avião que surge no início das partidas e também ganha destaque na arte da nova Season. 

Considerando que o lançamento da próxima temporada acontecerá na próxima quarta-feira, a tendência é que mais detalhes sobre os conteúdos surjam dentro dos próximos dias. Para quem não joga o battle royale de Modern Warfare há muito tempo e pretende voltar, a dica é já abrir o game e se preparar pelas atualizações.

- Continua após a publicidade -

Além de ser sucesso em público, COD Warzone está ganhando notoriedade pelas atualizações gigantescas, tanto no PC quanto nos consoles. No fim do mês passado, o pacote de dados lançado chegava a ocupar até 32 GB de armazenamento. Recentemente, o título recebeu um update com cerca de 20 GB, que trouxe novidades para o gameplay e certas otimizações para o PC.

Call of Duty Warzone e Modern Warfare podem ser jogados no PC, PS4 e Xbox One.

Tags
  • Redator: Mateus Mognon

    Mateus Mognon

    Mateus Mognon é formado em Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina. Vencedor do prêmio SET Universitário na Categoria Reportagem Digital, atua nos sites do grupo Adrenaline desde 2014. Atualmente, colabora para os veículos com notícias, análises e artigos envolvendo tecnologia e games.

Deve ter lançamentos como leve melhorias na mesma arquitetura

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.