Créditos: Sony

The Last of Us Parte 2 ganha gameplay inédito durante State of Play

O diretor do game também revelou detalhes sobre história e jogabilidade do game

A Sony apresentou hoje (27) uma nova sequência de gameplay para The Last of Us Parte 2, próximo exclusivo do PlayStation 4. A revelação do trecho em vídeo foi feita durante a conferência State of Play dedicada ao jogo.

Durante cerca de 25 minutos, a PlayStation compilou uma série de informações sobre The Last of Us Parte 2. A empresa explica que a narrativa do game se passa anos após o primeiro jogo da série e traz Ellie com 19 anos, em uma comunidade pacífica.

Após "eventos traumáticos", a protagonista é obrigada a voltar a explorar o mundo exterior. Segundo a Naughty Dog, The Last of Us Parte 2 será o maior jogo já feito pela companhia e trará grandes evoluções em relação ao título anterior da franquia.


(Imagem: Sony/Reprodução)

Além de tirar proveito máximo da engine da Naughty Dog, o game contará com inimigos mais reativos e novas formas de explorar o ambiente. O diretor do jogo, Neil Druckmann, também mostrou alguns dos adversários que os jogadores enfrentarão durante o caminho, desde humanos até infectados.

Nos 10 minutos finais do vídeo, a Naughty Dog também apresenta um gameplay inédito e sem cortes de Last of Us 2. A sequência conta com algumas cutscenes de história e dá bastante ênfase para a exploração e combate furtivo. O vídeo também exibe diversas armas que estarão disponíveis no jogo em ação, mostrando diversas formas de lidar com os inimigos.

- Continua após a publicidade -

Após diversos adiamentos, The Last of Us 2 tem lançamento marcado para 19 de junho de 2020. O jogo será exclusivo do PlayStation 4.

  • Redator: Mateus Mognon

    Mateus Mognon

    Mateus Mognon é formado em Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina. Vencedor do prêmio SET Universitário na Categoria Reportagem Digital, atua nos sites do grupo Adrenaline desde 2014. Atualmente, colabora para os veículos com notícias, análises e artigos envolvendo tecnologia e games.

Os jogos mais aguardados do segundo semestre de 2021

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.