Créditos: Activision/Treyarch

Vídeo do suposto modo campanha de Call of Duty: Black Ops 4 surge na internet

Após problemas em seu desenvolvimento, o shooter da Treyarch acabou chegando no mercado apenas com seu modo multiplayer

Call of Duty: Black Ops 4 foi lançado em outubro de 2018, produzido pela Treyach e publicado pela Activision, porém, algo que repercutiu muito na época de seu lançamento foi a ausência do modo campanha, presente em toda a história da franquia. Porém, ao que tudo indica, os planos iniciais da desenvolvedora não eram esses.

ANÁLISE: Call of Duty: Black Ops 4

Nessa última segunda-feira (25), o usuário ForeverDexus publicou em uma comunidade do game no Reddit um suposto vídeo que se trataria de uma das missões que estariam presentes no não-lançado modo campanha de Call of Duty: Black Ops 4.

 

[LEAK] Black Ops 4 Campaign Gameplay from r/Blackops4

 

- Continua após a publicidade -

No começo do vídeo, é possível ver que o objetivo da missão seria encontrar e resgatar o CEO da Aquiles, mas como é observado, esse modo ainda estava em estágios inicias de produção, com muitos dos elementos do HUDs e cenários não finalizados. 

Além disso, se nota que alguns dos recursos presentes no vídeo foram implementados no modo multiplayer, o que referir-se a uma antiga matéria publicada no ano passado no site Kotaku, onde Jason Schreier reporta os ambiciosos planos da Treyarch na época para a campanha de Black Ops 4.

Inicialmente, a campanha do game seria desenhada para ser um multiplayer 2v2, onde os jogadores escolheriam entre as diferentes facções presentes nesse modo e competiriam entre si em um mundo pós-apocalíptico.

- Continua após a publicidade -

Porém, a Treyarch não conseguiu implementar este novo modelo de campanha como desejava, e para evitar um possível adiamento do lançamento do game, decidiu retirar o modo história do game, com alguns dos recursos desenvolvidos anteriormente para esse modo sendo repassados para o multiplayer e ao battle royale (Blackout).

Call of Duty: Modern Warfare (2019) foi o último título da franquia a ser lançado pela Activision, e ao contrário de Black Ops 4, trouxe novamente uma campanha single-player, que acabou recebendo diversas críticas positivas. Com rumores de que a próximo game da saga CoD se passará na Guerra Fria, sendo um reboot da série Black Ops, fica a expectativa de como a desenvolvedora do game tratará sobre seu modo história.

Fonte: PCGamer, Kotaku, VG247
  • Redator: Pedro Henrique

    Pedro Henrique

    Formado em Informática e tecnólogo em Jogos Digitais, amante de games (principalmente os de corrida), curte uns hardwares e assim como Pink e o Cérebro, buscando o plano para dominar o mundo.

Deve ter lançamentos como leve melhorias na mesma arquitetura

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.