Créditos: HyperX

HyperX lança novas keycaps Pudding com base translúcida para teclados RGB

As novas teclas trazem visual que intensifica o brilho das luzes coloridas

A HyperX lançou recentemente um novo conjunto de capas de teclas Pudding para seus teclados mecânicos. O pacote da vez é feito especialmente para quem possui periféricos com luzes RGB e traz keycaps focadas em estilo e resistência.

Segundo explica o Tom's Hardware, as teclas são produzidas com injeção double-shot, que molda duas partes de plástico juntas, visando garantir mais durabilidade. Em um dos kits, as peças contam com o topo na cor preta e o restante do corpo em branco translúcido, como mostrado abaixo.


(Imagem: HyperX/Divulgação)

De acordo com a HyperX, a base clara do teclado permite que o bilho colorido dos LEDs RGB sejam vistos com mais facilidade, o que garante cores mais intensas durante o uso. O kit também é vendido com capas trazendo o topo em branco, o que garante uma experiência mais clara e com menos contraste.

O conjunto de keycaps Pudding pode ser utilizado em teclados mecânicos da marca com switches Cherry MX e vem com 104 teclas seguindo o padrão dos Estados Unidos. Para facilitar a troca das peças, o conjunto possui uma ferramenta especial de remoção de keycaps.

- Continua após a publicidade -

(Imagem: HyperX/Divulgação)

O novo pacote de keycaps Pudding já está listado no site brasileiros da HyperX, com as versões trazendo teclas brancas ou pretas. Logo, a tendência é que o lançamento da novidade ocorra em breve no país, por meio de varejistas e distribuidoras parceiras da companhia. Lá fora, o kit está sendo vendido com o preço sugerido de US$ 25, cerca de R$ 133 em conversão direta para a nossa moeda.

Ainda esse mês, a empresa também lançou uma edição limitada do teclado mecânico HyperX x Ducky One 2 Mini, que você pode conhecer aqui.

Via: Tom's Hardware, HyperX
Tags
  • Redator: Mateus Mognon

    Mateus Mognon

    Mateus Mognon é formado em Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina. Vencedor do prêmio SET Universitário na Categoria Reportagem Digital, atua nos sites do grupo Adrenaline desde 2014. Atualmente, colabora para os veículos com notícias, análises e artigos envolvendo tecnologia e games.

Os jogos mais aguardados do segundo semestre de 2021

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.