Créditos: Steam

Total War: Warhammer II atinge recorde de jogadores

Contagem de maio da Steam mostrou que o game atingiu 84.920 jogadores

Total War: Warhammer II foi lançado oficialmente em 2017, mas somente agora, em 2020, que o game alcançou o pico de jogadores ativos. O jogo está alcançando cada vez mais adeptos, se tornando um dos jogos épicos da Steam. Ele está com jogadores próximos ao Rainbow Six Siege, competindo de frente.

Total War: Warhammer II na Steam

Total War: Warhammer II é um jogo de PC de estratégia. Ele está disponível para Microsoft Windows, Linux e MacOS. Ele é desenvolvido pela Creative Assembly e publicado pela Sega. O game faz parte da série Total War e é a sequência direta Total War: Warhammer, publicado em 2016. O seu sucessor Warhammer III já é muito aguardado.

O game registrou recorde de jogadores há poucos dias. Warhammer II conta com 84.920 jogadores ativos. A contagem foi feita no dia 21 de maio de 2020, publicada pela SteamDB.

- Continua após a publicidade -

O maior número de jogadores registrado pelo game anteriormente era de 72.320, número atingido em 2017. Desde então, os picos de usuários ativos no game nunca conseguiram alcançar esse recorde, até agora. Os números mais positivos alcançados pelo game ficavam em 45.000 jogadores. 

Alguns elementos ajudaram o game atingir esse pico de jogadores. A publicadora investiu em estratégias para melhorar a divulgação do título. Foram ofertados finais de semana grátis, atualizações gratuitas com algumas novidades ao game, entre outros fatores, que ajudaram a aumentar o interesse do público no título.

De qualquer forma, as medidas adotadas pela publicadora ajudaram. Agora, Total War: Warhammer II, detém o recorde de jogadores ativos da série de jogos.

Os fãs da série ainda aguardam a continuação, que deve ser anunciada oficialmente em breve. Total War: Warhammer II está disponível na Steam por R$ 150.

Via: PCGamesn
Tags
  • Redator: Ana Luiza Pedroso

    Ana Luiza Pedroso

Os jogos mais aguardados do segundo semestre de 2021

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.