Após 16 anos, Nintendo retornará à CES em 2011 [+update]

Boas novas para quem for à Consumer Electronic Show em 2011.

A Nintendo confirmou sua participação na próxima edição da CES, que ocorrerÁ em janeiro de 2011 em Las Vegas, nos Estados Unidos.

Trata-se de uma bela surpresa, uma vez que a Big N estava ausente da feira desde 1995, com o lançamento do "Projeto Realidade" em 94, que mais tarde veio a se tornar o vídeo game N64. Nos últimos 16 anos, a empresa havia focado em outras feiras, como a E3.

Embora a companhia não tenha emitido nenhum comunicado sobre possíveis lançamentos ou produtos a serem expostos, acredita-se que a Nintendo deverÁ revelar o seu novo portÁtil, o 3DS.

UPDATE: Nada de Nintendo na CES 2011, ao menos de portas abertas para o público. A Consumer Electronics Association emitiu um comunicado corrigindo a informação, destacando que a Nintendo não farÁ exibições no evento. A companhia participarÁ somente de reuniões fechadas, portanto, não é lÁ que veremos demonstrações do 3DS.

Assuntos
Tags
  • Redator: Filipe Braga

    Filipe Braga

    Filipe Braga é um cearense extremamente simpático formado em Ciências da Computação e apaixonado por computadores e tecnologia em geral. Também participa de reviews de hardware, especialmente placas de vídeo, processadores e placas mãe.

Qual vai ser o melhor game de outubro de 2020?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.