Índice do Artigo

PC Games

"Destinatário Ausente" é a melhor paródia de Death Stranding que você verá hoje

"Destinatário Ausente" é a melhor paródia de Death Stranding que você verá hoje
Créditos: senpaivanilla

Death Stranding, jogo produzido por Hideo Kojima e lançado em novembro de 2019 para PlayStation 4, trata sobre a história de Sam Bridges, um entregador vivendo em um mundo pós-apocalíptico e que batalha para “reconectar” uma humanidade dividida.

ANÁLISE DE DEATH STRANDING – Um dos maiores e mais complexos lançamentos do ano

Porém, o game acabou ganhando uma fama entre os jogadores de ser um “simulador de entregas/iFood/Uber”, e com essa ideia em mente, o brasileiro Leonardo Henrique (conhecido também como senpaivanilla) resolveu criar uma paródia da última obra de Kojima, assim desenvolvendo o intitulado “A Brazilian Correios Game Destinatário Ausente“.

Como o nome já diz, o jogo trata da história de um entregador dos Correios, chamado de Gerson Pontes, que deve desbravar o mundo devastado pelo  “Destinatário Ausente” e realizar as entregas para tentar reconectar as pessoas.

“Gerson Pontes deve enfrentar um mundo totalmente transformado pelo Destinatário Ausente. Carregando os restos desconectados de nosso futuro em suas mãos, ele embarca em uma jornada para reconectar o mundo despedaçado, um passo de cada vez”

Sinopse do game

O jogo possuí duas versões, uma com as missões para realizar as entregas em determinados pontos do mapa, e outro com um modo livre, onde o jogador pode explorar o mundo livremente com os dois veículos disponíveis no game (uma van e uma moto). Embalando as viagens de “Destinatário Ausente”, a trilha sonora, como era de esperar, é composta por diversas bandas brasileiras, como Titãs e Kid Abelha.

Caso tenha curiosidade, segundo o criador do game, “talvez esses sejam os requisitos mínimos” para estar rodando o game:

  • Processador: Core i5 660
  • Memória: 4 GB de RAM
  • Placa de vídeo: GTX 750 de 1 GB

Paródias não são nenhuma novidade na indústria de jogos, desde os milhares de simuladores que tomaram conta das plataformas com a febre de “GOAT Simulator” (como o simulador de pombo ou o game “oficial” de Gabe Newell), até as sátiras de games famosos, como foi o caso de Cyberprank 2069 e agora “Destinatário Ausente” entrando nessa lista.

A Brazilian Correios Game Destinatário Ausente está disponível gratuitamente no itch.io, sendo um exclusivo para PC. Já Death Stranding, game da Kojima Productions, pode ser jogado atualmente no Playstation 4, com sua versão para PC (via Steam) sendo lançada no dia 14 de julho.

YouTube video

O gameplay abaixo de um youtuber internacional que não sabe bem do que se trata mostra uma cena hilária, adiante para 6:00 no momento que ele chega ao local onde deve entregar a encomenda, depois de 20 minutos andando, recebendo uma mensagem animadora:

YouTube video

Via: IGN, The Enemy

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções