Xiaomi deve lançar monitor da Redmi focado em custo-benefício amanhã (26)

A famosa marca de celulares pode estrear em breve no mercado de displays para PCs

A Redmi, uma das principais submarcas da fabricante chinesa Xiaomi, realizará um evento amanhã (26) para apresentar novos produtos, e uma deles pode ser voltado para o mercado de PCs. Segundo fontes do 91Mobiles, a companhia está prestes a apresentar o Redmi Monitor 1A, novo monitor para games que fará a estreia da marca no segmento de displays para computadores.

De acordo com as informações, o produto chegará para seguir a filosofia da submarca de oferecer produtos de qualidade com preço competitivo. Segundo o vazamento, o display contará com especificações similares ao modelo Xiaomi Mi Display 1A, lançado em abril, mas com preço mais acessível.


(Imagem: 91 Mobiles/Reprodução)

As especificações vazadas apontam que o Redmi Monitor 1A trará tela de 23,8 polegadas e taxa de atualização de 60 Hz. O modelo também deve contar com resolução Full HD, 178° de ângulo de visão e brilho de 250 cd/m².

Se o dispositivo seguir o visual do monitor da Xiaomi, o produto terá bordas finas nas laterais e parte superior do display. O design também inclui uma base plana e retangular, com uma haste para ajuste e altura.

- Continua após a publicidade -


(Imagem: 91 Mobiles/Reprodução)

Com essa combinação de especificações, o Redmi Monitor 1A chegará ao mercado custando algo na casa dos US$ 86, segundo o 91Mobiles, cerca de R$ 469 em conversão direta para a nossa moeda. Se os vazamentos estiverem corretos, o produto será vendido somente na China, pelo menos durante os primeiros meses após a apresentação formal do dispositivo.

Além do monitor para PC, a Redmi também deve apresentar novos notebooks para a linha RedmiBook durante seu evento de amanhã. Os laptops em questão devem chegar com novos processadores AMD, segundo especulações.

Para quem acompanha a submarca da Xiaomi no segmento mobile, o destaque do evento será a apresentação da série Redmi 10X, celular que marcará a estreia do processador MediaTek Dimensity 820 no mercado de smartphones.

Via: 91Mobiles, TechPowerUp
  • Redator: Mateus Mognon

    Mateus Mognon

    Mateus Mognon é formado em Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina. Vencedor do prêmio SET Universitário na Categoria Reportagem Digital, atua nos sites do grupo Adrenaline desde 2014. Atualmente, colabora para os veículos com notícias, análises e artigos envolvendo tecnologia e games.

Deve ter lançamentos como leve melhorias na mesma arquitetura

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.