Créditos: PlayStation

Sony fará State of Play dedicada a The Last of Us Parte 2 nesta quarta (27)

A transmissão ao vivo terá 25 minutos e contará com novos detalhes sobre o game da Naughty Dog

A Sony revelou hoje que realizará uma edição especial da State of Play dedicada ao game The Last of Us Parte 2. A transmissão ao vivo ocorrerá nesta quarta-feira (27 de maio), a partir das 17h, pelo horário de Brasília, e terá 25 minutos de duração.

O episódio de quase meia hora será transmitido nos canais da PlayStation no YouTube e Twitch. Segundo uma publicação no PS Blog, O diretor do jogo, Neil Druckmann, trará detalhes aprofundados sobre o gameplay e o mundo de The Last of Us Parte 2.

Além disso, a empresa também promete que o final da apresentação contará com uma longa sequência de jogabilidade inédita. Na publicação em seu blog, a PlayStation também ressalta que não trará notícias do PS5 durante a transmissão, já que o foco da State of Play dessa semana é o jogo da Naughty Dog.

A transmissão focada em The Last of Us Parte 2 chega após uma série de spoilers sobre o game vazarem no mês passado. Desde então, a PlayStation tem desativado os comentários e barra de likes de qualquer conteúdo publicado em seu canal do YouTube que tenha alguma relação com o game. 

A mais recente edição da State of Play aconteceu em 14 de maio e trouxe conteúdos sobre Ghost of Tsushima, game exclusivo do PS4 que será lançado em julho. Até agora, o conteúdo foi o mais visto desde que a Sony adotou o novo formato de transmissões online.

- Continua após a publicidade -

Após sofrer com adiamentos, The Last of Us Parte 2 tem lançamento marcado para 19 de junho no PlayStation 4. O mais recente trailer do jogo foi divulgado no começo do mês e pode ser visto no topo dessa publicação.

Via: PlayStation Blog
Tags
ps4
  • Redator: Mateus Mognon

    Mateus Mognon

    Mateus Mognon é formado em Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina. Vencedor do prêmio SET Universitário na Categoria Reportagem Digital, atua nos sites do grupo Adrenaline desde 2014. Atualmente, colabora para os veículos com notícias, análises e artigos envolvendo tecnologia e games.

Os jogos mais aguardados do segundo semestre de 2021

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.