Índice do Artigo

Playstation

Sony fará State of Play dedicada a The Last of Us Parte 2 nesta quarta (27)

Sony fará State of Play dedicada a The Last of Us Parte 2 nesta quarta (27)
Créditos: PlayStation

A Sony revelou hoje que realizará uma edição especial da State of Play dedicada ao game The Last of Us Parte 2. A transmissão ao vivo ocorrerá nesta quarta-feira (27 de maio), a partir das 17h, pelo horário de Brasília, e terá 25 minutos de duração.

O episódio de quase meia hora será transmitido nos canais da PlayStation no YouTube e Twitch. Segundo uma publicação no PS Blog, O diretor do jogo, Neil Druckmann, trará detalhes aprofundados sobre o gameplay e o mundo de The Last of Us Parte 2.

Além disso, a empresa também promete que o final da apresentação contará com uma longa sequência de jogabilidade inédita. Na publicação em seu blog, a PlayStation também ressalta que não trará notícias do PS5 durante a transmissão, já que o foco da State of Play dessa semana é o jogo da Naughty Dog.

A transmissão focada em The Last of Us Parte 2 chega após uma série de spoilers sobre o game vazarem no mês passado. Desde então, a PlayStation tem desativado os comentários e barra de likes de qualquer conteúdo publicado em seu canal do YouTube que tenha alguma relação com o game. 

A mais recente edição da State of Play aconteceu em 14 de maio e trouxe conteúdos sobre Ghost of Tsushima, game exclusivo do PS4 que será lançado em julho. Até agora, o conteúdo foi o mais visto desde que a Sony adotou o novo formato de transmissões online.

Após sofrer com adiamentos, The Last of Us Parte 2 tem lançamento marcado para 19 de junho no PlayStation 4. O mais recente trailer do jogo foi divulgado no começo do mês e pode ser visto no topo dessa publicação.

Via: PlayStation Blog

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções