Créditos: Insomniac Games

Spider-Man aparece grátis na loja do PS4 e pode fazer parte da PS Plus de junho

Um erro na PlayStation Store pode ter revelado qual vai ser o game que acompanhará Call of Duty: WWII

Graças a um erro na PlayStation Store, a Sony pode ter deixado escapar qual será o segundo jogo oferecido na assinatura PlayStation Plus de junho, que já tem Call of Duty: WWII confirmado na lista. Recentemente, o exclusivo Spider-Man apareceu gratuitamente na loja do console, o que pode ser uma pista de que o jogo será distribuído sem custos em breve.

Segundo conta o VG247, o título apareceu "de graça" na PlayStation Store do Reino Unido. Ao clicar para comprar o game, o usuário podia optar por resgatar o jogo sem custos, mas somente se fosse assinante da PS Plus, ou adquirir a edição Deluxe, que inclui os DLCs do pacote The City That Neves Sleeps.


(Imagem: VG247/Reprodução)

Logo após a listagem ser encontrada, a página do game na loja do Reino Unido foi alterada. Com isso em mente, tudo indica que a empresa estava atualizando o catálogo e acabou deixando escapar a informação antes da hora.

A Sony revelou hoje que Call of Duty: WWII será um dos jogos distribuídos na PlayStation Plus do mês que vem, mas fez mistério com o segundo jogo que será oferecido aos assinantes. A empresa vai revelar o lineup completo amanhã, 26 de maio.

- Continua após a publicidade -

A Sony não comentou oficialmente sobre o assunto, porém, considerando a proximidade da data de anúncio dos games da PS Plus e a fonte do vazamento, a própria loja do PS4, vale a pena esperar se você está pensando em adquirir o título da Insomniac Games.

Spider-Man foi lançado exclusivamente no PS4 em 2018 e traz uma nova aventura para o herói da Marvel. A história acompanha Peter Parker após anos atuando como cabeça de teia, em um mundo aberto com diversas referências ao universo do personagem.

Além de possivelmente trazer dois jogos de peso na PS Plus de junho, a Sony realizará a Days of Play a partir da semana que vem, trazendo diversos descontos em produtos da marca. A companhia também deve realizar um evento no mês que vem para apresentar o console PS5, que chegará ao mercado no último trimestre de 2020

Via: VG247
  • Redator: Mateus Mognon

    Mateus Mognon

    Mateus Mognon é formado em Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina. Vencedor do prêmio SET Universitário na Categoria Reportagem Digital, atua nos sites do grupo Adrenaline desde 2014. Atualmente, colabora para os veículos com notícias, análises e artigos envolvendo tecnologia e games.

Os jogos mais aguardados do segundo semestre de 2021

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.