Créditos: Nexus Mod

Resident Evil 3 Remake ganha mod que troca Nemesis por... Shrek

Agora você pode usar o famoso ogro dos cinemas como o carrasco de Jill e Carlos

A versão de PC de Resident Evil 3 Remake recebeu mais uma modificação que é, no mínimo, peculiar. Agora, é possível substituir o vilão Nemesis por ninguém menos que Shrek, o famoso ogro dos filmes animados da DreamWorks.

A modificação está disponível para download no site Nexus Mod e é obra do usuário "MrMarco1003". O arquivo está disponível com o nome "Shrek Over Nemesis" e serve exatamente para isso: trocar a aparência do carrasco do game pelo icônico personagem de filmes infantis.

O usuário responsável pelo projeto também lançou um trailer com cerca de cinco minutos mostrando o mod em ação. Como é possível ver, as texturas e movimentação estão funcionando, mas alguns usuários podem se assustar ao ver os tentáculos de Nemesis saindo das mãos do ogro da DreaWorks.


(Imagem: Nexus Mod/Reprodução)

A modificação não conta com um trabalho de áudio próprio e Shrek mantém os barulhos feitos pelo vilão original do game. O criador também ressalta que o conteúdo só funciona no Stage 1 de Nemesis. Ou seja, a experiência de ter Shrek aterrorizando Jill e Carlos não dura para sempre.  

- Continua após a publicidade -

A modificação que coloca Shrek no lugar de Nemesis pode ser baixada gratuitamente no PC por meio deste link, na aba "Files". Para fazer isso, o usuário precisa criar uma conta de usuário no Nexus Mod. Além disso, a instalação também exige um gerenciador de modificações para RE 3, que pode ser encontrado na mesma página.

Resident Evil 3 Remake está disponível para computadores por meio do Steam e custa R$129,99. O título também possui uma demonstração gratuita na plataforma.

Além de poder ser jogado no PC, o jogo de terror da Capcom está disponível no PS4 e Xbox One.

Via: VG247
Tags
  • Redator: Mateus Mognon

    Mateus Mognon

    Mateus Mognon é formado em Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina. Vencedor do prêmio SET Universitário na Categoria Reportagem Digital, atua nos sites do grupo Adrenaline desde 2014. Atualmente, colabora para os veículos com notícias, análises e artigos envolvendo tecnologia e games.

Os jogos mais aguardados do segundo semestre de 2021

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.