Créditos: Square Enix

Final Fantasy XIV Starter Edition está de graça no PS4 até o dia 26

Jogue durante 30 dias sem ter que pagar mensalidades

Final Fantasy XIV: Starter Edition pode ser baixado de graça no PS4 até o dia 26 de maio. Ou seja, se você pegar o game nos próximos dias vai poder jogar de graça online por um mês, mas depois a mensalidade do jogo passa a ser cobrada para continuar jogando.

Como o nome "Starter Edition" deixa claro, essa é a versão básica do game, sem nenhuma de suas enormes expansões. É quase uma demo que dá pra jogar de graça durante trinta dias.

FInal Fantasy XIV online é um hobby caro, mesmo no meio dos games onde tudo já não sai muito barato. Além de comprar o game, que custa R$ 229,90 no conjunto completo, é necessário pagar a mensalidade para continuar jogando. Como essa mensalidade é cobrada em dólares, não está nada fácil ser um fã brasileiro do game. A tabela de preços abaixo foi organizada pelo Eorzea Brasil:

- Continua após a publicidade -

Final Fantasy XIV Online foi lançado originalmente em 2014. Desde então o jogo teve três grandes expansões: Stormblood, Heavensward e a mais recente Shadowbringers. Além do PS4, o jogo está disponível também no PC e no Xbox One. Apesar dos valores cobrados, o game faz um imenso sucesso - a Square Enix alega que ao todo são 18 milhões de jogadores do MMORPG ao redor do mundo.

Fonte: IGN, Eorzea Brasil
Tags
ps4
  • Redator: João Gabriel Nogueira

    João Gabriel Nogueira

    João Gabriel Nogueira se formou em jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) em 2015 e curte games desde muito antes. Começou com o Master System e o gosto pelos jogos eletrônicos trouxe o gosto pela tecnologia. Escrever notícias e análises de jogos, hardware e dispositivos móveis para o Adrenaline, além de trabalho é uma alegria e um aprendizado.

Qual vai ser o melhor game lançado em maio de 2020?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.